Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE CLIMÃO!

Ao vivo, ex de Lucas Buda aparece de surpresa e confronta: "Não contatou"

Ex de Lucas Buda, Camila Moura aparece de surpresa no 'Mais Você' e confronta o eliminado do 'BBB 24' ao vivo após divórcio

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, ex de Lucas Buda aparece de surpresa e confronta: "Não contatou" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, ex de Lucas Buda aparece de surpresa e confronta: "Não contatou" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (10), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu Lucas Henrique, do BBB 24, com uma aparição inesperada de Camila Moura. De surpresa, a ex-mulher confrontou o capoeirista ao vivo e causou um climão.

Assim que entrou na transmissão, a professora revelou que essa foi a primeira vez que os dois conversaram desde sua eliminação, que aconteceu na noite da última terça-feira (09). De acordo com o relato, ela tentou entrar em contato com o ex-marido, mas não obteve retorno.

"Só acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. [...] Esperava um pingo de hombridade dele de me contatar de madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas. Você sabe que eu te apoiei, tentei cuidar de você até a hora que eu vi que não conseguiria cuidar de mim", começou ela, às lágrimas.

Apesar de todo o transtorno, a mulher reforçou que ainda pretende conversar com o ex-BBB. "Boa sorte, aí, que a gente consiga conversar, mas não desejo nada de ruim para você, sinto muito por tudo isso. Agora, eu preciso me cuidar, eu perdi 20 kg em 30 dias, estou com problemas de saúde", completou.

Camila Moura anunciou o fim do relacionamento de 15 anos com Lucas Henrique no início de março, após o capoeirista dar investidas em Giovanna Pitel durante o Big Brother Brasil 24. A professora se sentiu traída e resolveu pedir divórcio.

QUASE CHOROU

Na manhã desta quarta-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu Lucas Henrique no Mais Você e entrou em detalhes da separação do capoeirista com a até então esposa Camila Moura. Abalado, o eliminado da semana quase chorou ao falar do relacionamento.

Após mostrar tudo o que aconteceu até o momento em que a professora decidiu anunciar o divórcio, a loira quis saber quais são os sentimentos do eliminado da semana do Big Brother Brasil 24. Sincerão, ele apontou que não está sendo fácil lidar com a situação, mas reconheceu o próprio erro com a ex-parceira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.