Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincero demais

Ao vivo, Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de "Bozo" no 'Encontro': "Grosseira"

Não se segurou! Bruno Gagliasso chama ex-presidente Bolsonaro de "Bozo" e gera polêmica; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de Bozo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de Bozo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso cometeu uma gafe durante o Encontro desta terça-feira (17).

Ao vivo, o famoso comentava o lançamento do filme Marighella em formato de minissérie na Globo quando acabou chamando o ex-presidente Jair Bolsonaro de "Bozo", apelido nada carinhoso dado ao político derrotado nas urnas pelas redes sociais.

"Ele [o filme] passou por quatro governos: Dilma, o projeto era na Dilma, Temer... depois do Temer... o... não sei como é que eu chamo. Não consigo chamar agora. O Bozo", disparou, com dificuldade para chamar Bolsonaro pelo nome.

Sob risos dos apresentadores, ele solta: "Foi mais forte que eu". Nas redes sociais, Bruno brincou: "Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira". Confira:

TORCIDA NO BBB23

Bruno Gagliasso surpreendeu ao revelar que conhece muito bem um dos participantes do BBB23. Em aparição no Encontro desta terça-feira (17), ele foi questionado se está assistindo ao programa.

"Mas é claro! Sou viciado desde o primeiro", comentou o ator que estava na atração para comentar a estreia de Mariguella, seriado adaptado do filme lançado nos cinemas no ano passado.

Foi então que Patrícia Poeta quis saber se ele conhecida algum dos participantes e se estava torcendo para alguém em específico.

"Conheço o Fred [Nicácio], ele cuida da pele do meu filho, do Bless", declarou ele que estendeu sua lista de brothers que está torcendo. "Tô torcendo pra ele também, pra Tina, gosto do Guimê, o Cara de Sapato é gente boa pra caramba", afirmou.