Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Antonia Morais declara amor a colega de profissão, Carol Macedo: ''Respeito muito''

Atriz diz que as duas se estranharam no começo, mas logo desenvolveram uma grande amizade

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais faz homenagem para Carol Macedo - Instagram
Antonia Morais faz homenagem para Carol Macedo - Instagram

Antonia Morais usou as redes sociais nesta segunda-feira (03) para fazer uma linda homenagem para sua colega de profissão, Carol Macedo.

Nas redes sociais, a filha de Gloria Pires compartilhou alguns cliques onde aparece ao lado da atriz em vários momentos de diversão e declarou todo o seu amor pela amiga.

“Hoje é aniversario dessa mina que eu amo e respeito muito, a gente começou se estranhando, mas logo a gente se grudou e hoje a gente se ama. Minha parceira de festas e das conversas mais piradas. Essa é das minhas, tem uma intuição bizarra, se apitar pode saber que tem boi na linha... (risos). Te amo”, escreveu ela.

Nos comentários, os internautas deixaram muitos elogios e felicitações. “Parabéns, princesa”, “Não sei quem é mais bonita”, “Maravilhosas demais”, disseram alguns deles.

NOIVADO:

Carol usou as redes sociais para celebrar um momento para lá de especial. É que a atriz compartilhou uma foto e um vídeo no Instagram em que aparece agarradinha ao namorado, Rafael Eboli, e exibiu um lindo e delicado anel de compromisso. 

O casal, que está junto há três anos, resolveu avançar um passo no relacionamento, tanto que, apesar de não escrever nada, Carol deixou alguns emojis temáticos de casório, dentre eles um anel, uma noiva, taças, uma igreja e corações. 

Veja: