Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PODEROSA

Anne Lottermann rouba a cena no Domingão com look espetacular e ganha elogios de Faustão: "Competente"

Não caiu de paraquedas: moça do tempo do Jornal Nacional exaltou sua trajetória na Globo

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann no Faustão - Reprodução/Instagram
Anne Lottermann no Faustão - Reprodução/Instagram

Em alta com sua participação no Jornal Nacional, a jornalista Anne Lottermann foi uma das juradas convidadas do Dança dos Famosos, no Faustão neste domingo, 11.

Com um look nada básico repleto de brilho, ela ganhou elogios de Fausto Silva. O apresentador relembrou o período antes da fama da loira, que tem três formações profissionais diferentes.

"[Você entrou] no lugar da Maju que havia mostrado muito talento, mas mostrou personalidade. Você foi professora, modelo e agora jornalista", declarou ele.

A bela contou que os valores sempre foram importantes em sua trajetória. "Eu venho de uma família do interior do Rio Grande do Sul onde minhas tias são professoras  e elas são muito respeitadas justamente por isso. E eu via aquilo e me encantava, só que a vida foi me levando por outro caminho, primeiro para a moda e depois para o jornalismo, onde me encantei."

Faustão então elogiou a jornalista por sua atuação segura no JN.

"E a segurança que você tem, claro que tem dez anos de profissão, mas já fez externa, reportagens. É uma marca do Ali Kamel [diretor de jornalismo da Globo] quando coloca alguém ele não coloca na fogueira, ele sabe quem está escalando", disse.

Ela então relembrou sua trajetória na emissora. "Eu tô há dez anos na Globo, comecei fazendo rua e fiz muita operação policial, já coloquei muito colete à prova de balas e enfrentava ali na linha de frente", afirmou.

Mais cedo, também no programa, Juliano Laham pegou os fãs de surpresa ao anunciar seu afastamento do programa.

"Pois é, queria muito estar aí com vocês neste palco maravilhoso, mas infelizmente eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Eu vou ficar bem, operar em breve e conto com as orações de vocês, com o carinho", disse ele mostrando otimismo.