Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Apressadinha

Andréia Sadi conta que nasceu no meio do trânsito aplaudida por passageiros de um ônibus

Jornalista do grupo Globo conta que mãe fez o parto sozinha dentro do carro; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 07h58 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi na 'GloboNews' - Reprodução/Divulgação
Andréia Sadi na 'GloboNews' - Reprodução/Divulgação

Um dos grandes nomes da GloboNews, a jornalista Andréia Sadi contou uma história desconhecida sobre seu passado.

Em entrevista para a revista TPM, ela contou que sua mãe entrou em trabalho de parto em casa e que ela, apressadinha, nasceu no meio do trânsito.

"Minha mãe conta que a bolsa estourou quando estava tomando banho e tentou chegar ao hospital, que ficava na Avenida Paulista, mas, quando estavam na Alameda Campinas, percebeu que não tinha mais o que fazer. Bloquearam o trânsito, as pessoas no ônibus começaram a bater palma e eu saí tão forte que ela precisou me segurar com a batata da perna. Meu pai confirma que ela fez tudo sozinha", relata ela.

Na mesma conversa, ela comenta os elogios que recebe sobre sua beleza.

Ela conta que nunca se viu dessa forma.

"Desde pequena, sempre fui a menos vaidosa entre as minhas amigas. Minha mãe nunca se importou com isso. Ela parava a escola. As mães das minhas amigas achavam que ela parecia a Luiza Brunet. Quando contava isso, ela ficava brava. Dizia que beleza não põe mesa. Na minha casa, isso era uma conversa que quase não existia", afirma.

A jornalista diz que teve que aprender tudo. "Minha vaidade sempre foi a da profissão, de não perder o furo. Chego aqui [na Rede Globo] do jeito que dá, essa é a última coisa que estou pensando. Outro dia, no camarim, as meninas falaram: “Ai, você tá tão linda”. Respondi que essa era a maquiagem que elas tinham feito na noite anterior. Tive que aprender tudo. Até a usar demaquilante", brinca ela.