Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Ana Paula Renault relembra confusão com Tiago Leifert e solta os cachorros: "Nunca me pediu desculpas"

Ao vivo, ela criticou o apresentador e relembrou discussão envolvendo o ex-BBB Laércio de Moura; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2021, às 17h55

Ana Paula Renault relembra confusão com Tiago Leifert e detona global - Reprodução / SBT / Instagram
Ana Paula Renault relembra confusão com Tiago Leifert e detona global - Reprodução / SBT / Instagram

Ana Paula Renault soltou o verbo contra Tiago Leifert durante sua participação no Programa Raul Gil deste sábado (18) e movimentou as redes sociais.

No bate-papo, a ex-BBB trouxe à tona um desapontamento antigo com o apresentador - ela relembrou quando Leifert teria supostamente minimizado as reclamações sobre o comportamento de Laércio de Moura no BBB16.

"É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio bastante grave", começou citando.

Em seguida, a comentarista do Fofocalizando criticou o jornalista pela atitude e soltou os cachorros. "Ele ficou do lado dele e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa", disparou.

De saída da emissora, Leifert assumiu o comando do Big Brother Brasil em 2017.

CARREIRA NA WEB?

Tiago Leifert usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para fala sobre seus planos profissionais após a saída da Globo, que acontecerá em dezembro, após a décima temporada do The Voice Brasil.

Sincero, ele respondeu os burburinhos de que pretende fazer carreira na plataforma do TikTok.