Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DIVERTIU

Tiago Leifert fala sobre planos profissionais e nega que tentará carreira de tiktoker: ''Não posso fazer nada''

Com data definida para deixar TV Globo, apresentador se diverte ao falar sobre possibilidades profissionais

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 20h44 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert fala sobre planos profissionais e nega que tentará carreira de tiktoker - Instagram
Tiago Leifert fala sobre planos profissionais e nega que tentará carreira de tiktoker - Instagram

Tiago Leifert usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para fala sobre seus planos profissionais após a saída da Globo, que acontecerá em dezembro, após a décima temporada do The Voice Brasil.

Em um vídeo divertidíssimo, ele negou que pretenda fazer carreira na plataforma do TikTok e explicou que, apesar de pensar em alguns planos, ainda não possui nada concretizado.

"Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui para frente. Eu não posso fazer mais nada. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro. Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Eu tenho 41 anos, amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção. Eu não sou bom nisso. Eu não tenho menor capacidade de ter carreira lá, mas respeito muito quem tem", disse o apresentador, em meio a risadas.

O jornalista falou que entende a curiosidade das pessoas sobre quais serão os seus próximos passos em sua carreira profissional. Porém, ele deixou claro que ainda precisa pensar no assunto e que não há nada concretizado.

"Mas eu superentendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui para frente. Também não sei, ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar. Se qualquer coisa que fizer agora vai virar carreira, eu estou ferrado. Eu vou dar muita risada, porque está muito engraçado. Lá [no TikTok], vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop", contou ele.

ENTENDA

Após criar um perfil na rede social para falar sobre games e se divertir na companhia dos seguidores, algumas notícias que ele faria carreira como tiktoker começaram a circular.

Para se introduzir, o apresentador diz na filmagem que o foco do perfil é falar sobre um assunto que ele ama: o mundo dos games. Na legenda da publicação, ele até mesmo usou uma # escrito "desempregado".