Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amor!

Ana Paula Padrão surge sorridente com marido gato e desabafa: "Sinto-me um tanto egoísta"

Apresentadora emocionou fãs com raro clique ao lado do eleito e desabafo sobre saúde mental

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão posa com marido gato e desabafa sobre quarentena - Arquivo Pessoal
Ana Paula Padrão posa com marido gato e desabafa sobre quarentena - Arquivo Pessoal

A apresentadora Ana Paula Padrão encantou os internautas nesta quinta-feira (8) ao dividir um registro único.

Ela aproveitou o clima de TBT para compartilhar um clique especial ao lado do marido gato, Gustavo Diament. Contudo, a legenda veio em tom de desabafo.

A jornalista fez um balanço dos sentimentos durante a longa quarentena e começou dizendo:

"Sinto-me um tanto egoísta compartilhando um TBT de lazer e prazer. Mas não seria essa a vocação dessa quinta-feira no plano digital? A de mostrar por aí quem cada um de nós é com base em nossas saudades?".

Ao fim, a comandante do Master Chef criticou: "Tem hora que cansa ter que administrar todas as novas mecânicas da não-convivência social, mesmo pra uma introspectiva como eu. Então, se você aí tá meio exausto também e sente a montanha russa emocional desses meses históricos, pelo menos esteja certo de que não está sozinho", finalizou.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Sinto-me um tanto egoísta compartilhando um #tbt de lazer e prazer. Mas não seria essa a vocação dessa quinta-feira no plano digital? A de mostrar por aí quem cada um de nós é com base em nossas saudades? Assim o algoritmo fica esperto e me oferece mais pacotes de viagem pra algum balneário, pra ser usado qdo o fim do mundo passar e formos todos livres pra mostrar nossos sorrisos por trás das máscaras. Tá. Tem hora que cansa ter que administrar todas as novas mecânicas da não-convivência social, mesmo pra uma introspectiva como eu. Então, se vc aí tá meio exausto tb e sente a montanha russa emocional desses meses históricos, pelo menos esteja certo de que não está sozinho. #nomesmomarrevolto #naufragosdamodernidade #mundoliquido #refensdenosmesmos #prontofalei

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em