Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Paula Araújo se despede de Giuliana Morrone e anuncia retorno de amigo: "A vida é movimento"

Mudanças previstas no jornalismo da TV Globo vão se concretizar a partir de segunda-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo se despede de Giuliana Morrone e anuncia retorno de amigo: "A vida é movimento" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Araújo se despede de Giuliana Morrone e anuncia retorno de amigo: "A vida é movimento" - Reprodução/Instagram

A jornalista Ana Paula Araújo revelou nesta sexta-feira (2) que as mudanças no jornalismo da TV Globo previstas há mais de um mês vão se concretizar na próxima semana.

A partir de segunda, Giuliana Morrone vai para o Jornal da Globo e Chico Pinheiro volta ao estúdio após 15 meses afastado.

Ele deixou o Bom Dia Brasil em março de 2020 após a pandemia de Covid-19 colocar em risco os profissionais com mais de 60 anos. Na época, a TV Globo afastou todos os membros de seu jornalismo que estavam no grupo de risco.

Ao dar a notícia, ela também se despediu da colega. "A partir de segunda-feira, Giuliana Morrone fará parte da equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui e Chico Pinheiro de volta ao estúdio na segunda-feira. Giuliana, muito obrigado pela parceria, muita sorte e sucesso", afirmou ela.

Feliz e ansiosa com as mudanças, Morrone também se pronunciou no ar.

"Eu costumo dizer que a vida é movimento, chegou a hora de me movimentar. Tô emocionada. Vamos em frente e agora ao invés de ouvir dizer Bom Dia, vocês vão me ouvir Boa Noite", afirmou ela. 

MUDANÇAS TAMBÉM NA GLOBONEWS

Outra mudança anunciada foi no canal a cabo GloboNews. Por lá, Aline Midlej foi transferida para o Jornal das Dez. Também na emissora, a dupla César Tralli (comandante do Edição das 18h) e Julia Duailibi (do Em Ponto) serão efetivados em suas atrações.

Também na GloboNews, a direção realizou uma mudança drástica nas manhãs: a emissora exinguiu o Edição das 10h e o transformou em uma nova atração: o Conexão GloboNews, com apresentação de Leilane Neubarth (Rio de Janeiro), José Roberto Burnier (São Paulo) e Camila Bonfim (Brasília).