Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ana Paula Araújo expõe Sabina Simonato ao vivo e gera constrangimento: "Obrigado"

Ana Paula Araújo expõe Sabina Simonato; ela é superdiscreta e não costuma falar de sua vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo expõe Sabina Simonato ao vivo e gera constrangimento: "Obrigado" - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Araújo expõe Sabina Simonato ao vivo e gera constrangimento: "Obrigado" - Reprodução/ Instagram

Uma situação inusitada foi ao ar no Bom Dia Brasil exibido nesta quarta-feira (11) após uma interação entre as jornalistas Ana Paula Araújo e Sabina Simonato, que trabalha em São Paulo.

No finalzinho do programa, a titular do programa quebrou o protocolo e expôs a vida pessoal da colega. “Vamos agora para a aniversariante do dia”, disparou Ana Paula.

Ao notar o constrangimento da colega, ela não titubeou e seguiu prestando homenagem. “Sabina Simonato, parabéns! Feliz aniversário!”, disse. Comemorando os 38 anos, ela agradeceu o carinho. “Oi, Ana! Muito obrigada. O três ponto oito chegou!”, disparou ela.

Sabina Simonato é discreta sobre sua vida pessoal.

DESABAFO

O jornalista Rodrigo Bocardi causou um climão no estúdio do Bom Dia São Paulo ao expor erros da colega de trabalho, a jornalista Sabina Simonato, ao vivo.

É que a co-apresentadora do jornal começou a ter dificuldade para ler o teleprompter enquanto dava uma notícia - sem pensar duas vezes, o âncora do programa pediu para a câmera focar no aparelho e mostrou as anotações da colega, que estavam todas desorganizadas e cheias de erros.