Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ana Maria Braga traz Louro José de volta ao 'Mais Você' e se emociona ao vivo: "Pra matar a minha saudade"

Uma semana após partida de Tom Veiga, Louro voltou ao programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2020, às 09h26 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga traz de volta Louro José ao 'Mais Você' e se emociona ao vivo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga traz de volta Louro José ao 'Mais Você' e se emociona ao vivo - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu seguidores ao trazer o Louro José de volta ao Mais Você desta segunda-feira (09).

A apresentadora revelou que se inspirou em um sonho que teve com Tom Veiga uma semana após a morte do amigo e decidiu deixar o boneco do mascote para marcar presença no programa, ainda que sem um intérprete. Emocionada, Ana contou:

"Eu tomei a liberdade de hoje trazer o Louro José. Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria?", disse, entre a voz embargada e o riso.

Ana ainda explicou o motivo de levar o boneco sem o personagem: "Esse Louro José vai ficar na nossa memória pra sempre, esse que o Tom interpretou brilhantemente. E ele veio aqui hoje, primeiro pra matar a minha saudade, e eu acho que só de estar perto dele, eu sinto que tô acariciando o Tom".

RITUAL DE DESPEDIDA

Filha do ator Tom Veiga, a jovem Alissa Veiga revelou neste domingo (8) que a família fez um ritual para se despedir do ator.

Em uma publicação nas redes sociais, ela contou que a mãe teve a ideia de se despedir em uma cerimônia com balões"Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha pra noite, então, consideramos dia 31). A mãe da minha melhor amiga teve uma ideia de soltar os balões (que eu estava no dia do meu aniversário) com uma cartinha para o meu pai (para me despedir dele, já que não consegui ir ao enterro) e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores", disse ela.

Veja o momento emocionante no Mais Você: