Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Maria Braga faz 67 anos; relembre momentos engraçados na TV!

Apresentadora do matinal Mais Você irradia alegria e proporciona aos seus fãs e espectadores muitas risadas em situações que não dão tão certo quanto gostaria; assista aos vídeos

Por Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2016, às 09h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os micos de Ana Maria Braga na TV - Reprodução TV Globo
Os micos de Ana Maria Braga na TV - Reprodução TV Globo
Hoje é aniversária de uma das rainhas da TV brasileira: Ana Maria Braga faz 67 anos. Ela, que é líder das manhãs com o Mais Você (Globo), irradia bom humor e proporciona também aos fãs e espectadores momentos de puro riso com algumas situações que não dão tão certo quanto ela ou a produção de seu programa diário imaginavam. E a gente a ama por isso!

O atropelamento ao vivo

Ana Maria costuma dizer que sofre de "sincericídio". Seu jeito tão natural e verdadeiro de ser se reflete em sua atração. "Digo que sou ‘sincericida’. Se perguntar, respondo! A pessoa é o que é. Não adianta camuflar. Se estou triste, estou triste. Se estou alegre, estou alegre. Se estou chateada, falo. Nunca conseguiria ser política. Não sou política, no sentido mais lato da palavra", já declarou ela.

O dia em que Ana Maria caiu do balão

Ao lado do Louro José (Tom Veiga), ela já protagonizou momentos hilários na TV, desde que fazia o Note Anote (Record) e há 16 anos nas telas da Globo. Quem não lembra das trapalhadas culinárias, da crítica social ao usar um colar de cebola ou até mesmo do dia em que um cachorro fez xixi em cima dela, do dia em que ela foi atropelada por um carro ao vivo e da manhã em que apareceu vestida de Madonna? São lembranças de uma trajetória inesquecível, de alguém que consegue se comunicar há tanto tempo com vários públicos e é dona de uma alegria contagiante.

Na manhã de ontem (31), a apresentadora ganhou uma merecida festa de aniversário de sua produção. Para celebrar os 67 anos de Ana Maria, que, apesar de alguns percalços na vida como os tratamentos contra o câncer pelos quais já se submeteu, separamos alguns momentos que comprovam como ela é e nos faz feliz para compartilhar com nossos leitores. Assista ao vídeo abaixo.