Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RETORNO

Ana Maria Braga estreia novo estúdio do 'Mais Você' e chora a ausência de Louro José: "Um aperto aqui dentro"

Na volta para São Paulo em novo e luxuoso estúdio, apresentadora não conseguiu segurar a emoção

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga estreia novo estúdio do Mais Você e chora a ausência de Louro José - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga estreia novo estúdio do Mais Você e chora a ausência de Louro José - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga estreou nesta segunda-feira (22) uma nova fase do Mais Você. Após um longo período comandando a atração de casa durante o período de pandemia, ela estreou um novo espaço luxuoso e gigantesco em São Paulo.

Logo na abertura, o programa exibiu uma homenagem para Louro José - a apresentadora segue abalada após a morte precoce de Tom Veiga. Ela inclusive gravou a mensagem porque avisou que não conseguiria falar ao vivo.

"É meu papagaio querido, desde o início você fechou comigo e demos os primeiros passos para uma história de sucesso (...) voltar sem a sua companhia dá um aperto aqui dentro e esse nosso desafio eu dedico a você. Não tem tristeza, é só saudade", afirmou ela em um vídeo que mostrou a trajetória dos dois que sempre foram inseparáveis.

Para a data, ela repetiu o mesmo look que usou na estreia na emissora em 1999. "Eu guardei, mas fiquei surpresa porque teve que apertar! Depois de tanto tempo não é pra qualquer uma", brincou ela.

Na sexta-feira, quando se despediu dos programas transmitidos em home office, a apresentadora se emocionou.

"Meu coração já está dolorido. Foram 220 programas da minha casa, 44 semanas isolada, as únicas saídas foram para gravar o 'Mais Você' na fazenda e na praia. Para mim, foi um prazer enorme receber vocês na minha casa", disse.