Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Acabou? Zezé di Camargo dá declaração forte sobre Luciano: "Não tem mais o que fazer"

Zezé di Camargo dá declaração forte no 'Faustão na Band' ao confessar que os dois não pretendem lançar mais trabalhos inéditos

Acabou? Zezé di Camargo dá declaração forte sobre Luciano: "Não tem mais o que fazer" - Reprodução/ Instagram
Acabou? Zezé di Camargo dá declaração forte sobre Luciano: "Não tem mais o que fazer" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zezé di Camargo abriu o coração e confessou no Faustão na Band exibido nesta sexta-feira (23) que sua parceria criativa com o irmão Luciano chegou ao fim.

Os dois vão seguir fazendo shows especiais, mas não pretendem lançar novos trabalhos. "Muita gente não entende essa situação e eu acho super compreensível. Eu tô num momento da minha vida junto com meu irmão que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que a gente construiu está aí", disse ele com sinceridade. 

Lançando o projeto solo Rústico, o cantor afirmou que ainda sente vontade de pegar a estrada. "Hoje a gente faz os eventos especiais, shows juntos (...) e agora dia 14 de janeiro eu estreio meu show Rústico aqui em São Paulo. Hoje o Zezé di Camargo é o cara que vai para a estrada", afirmou ele. 

Faustão então disse que vê que o novo momento na carreira está fazendo bem para Zezé di Camargo. "Eu percebo que você está muito feliz", afirmou o veterano.

Zezé concordou. "O ser humano tem que estar querendo se reinventar cada dia, não é passar por cima de ninguém, mas é trazer coisas que traz novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que está fazendo. O Rústico trouxe alimento para a minha alma."

Veja: 

BOM HUMOR

O apresentador Faustão passou por uma situação inusitada durante seu programa na noite desta quinta-feira (22). É que ele comandava um dos quadros de seu Faustão na Band quando foi surpreendido pela postura inusitada de uma das convidadas.

O programa recebeu as Divas do Sambalanço, formada pelo trio Claudette Soares, Doris Monteiro e Eliana Pittman. Elas se apresentaram com clássicos da época quando uma delas teve uma atitude bem ousada.