Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Acabou? Jovem Pan tira 'Pânico' do folhetim e gera correria desesperadora nos bastidores

Jovem Pan tira 'Pânico' do folhetim e deixa equipe em estado de choque; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Jovem Pan tira 'Pânico' do folhetim e gera correria desesperadora nos bastidores - Reprodução/YouTube
Acabou? Jovem Pan tira 'Pânico' do folhetim e gera correria desesperadora nos bastidores - Reprodução/YouTube

Parece que a Jovem Pan segue fazendo mudanças na programação desde que a emissora se envolveu em polêmicas durante o período de eleições no país. Dessa vez, o dono da empresa, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o famoso Tutinha, teria causado um verdadeiro caos nos bastidores ao exigir o fim do programa Pânico. 

Segundo o TV Pop, o executivo teria pedido o fim da transmissão da atração por meio de uma mensagem. 

É claro que a decisão inesperada do chefe pegou os funcionários de surpresa, que entraram em crise por trás das câmeras.

Ainda de acordo com o site, o programa deixará de ser transmitido nesta segunda-feira (28) e substituído por uma edição do noticiário Headline News. Quanto às reprises do Pânico pela madrugada, a atração será substituída pelo Prós e Contras.

A decisão brusca de Tutinha seria uma forma de limpar sua imagem após a reputação que ganhou nos últimos tempos, envolvendo as polêmicas políticas da emissora.  

Siga a Contigo! no Instagram.

EITA

Fora das transmissões da Copa do Mundo do Catar, o narrador Luis Roberto segue afastado da Globo após contrair uma sinusite e perder a voz.

Ele está fora das transmissões desde a última terça-feira (22),  o que obrigou a emissora a refazer a divisão de trabalho entre seus profissionais. Agora, ele ainda aguarda uma liberação.