Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Abatido, Rodrigo Faro cancela gravação por problemas de saúde

Apresentador é afastado da Record ao ficar doente e desabafa na web: 'O corpo começou a dar sinais'

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h08

Abatido, Rodrigo Faro cancela gravação por problemas de saúde - Instagram
Abatido, Rodrigo Faro cancela gravação por problemas de saúde - Instagram

O apresentador Rodrigo Faro ficará afastado da televisão por alguns dias. Nesta semana, ele teve que cancelar a gravação de seu programa na Record para cuidar de saúde.

O artista foi diagnosticado com princípio pneumonia e estafa por causa da rotina agitada nos últimos tempos.

Em um depoimento nas redes sociais, Faro surgiu abatido e com a barba por fazer enquanto repousava por ordens médicas. Além disso, ele tem que ficar longe das filhas para que elas não fiquem doentes.

"Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço", afirmou ele. 

O apresentador ainda deu mais detalhes de seu estado de saúde. "O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso"