Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Abatido, Manoel Soares desabafa após ser demitido da Globo: "Estava precisando"

Manoel Soares desabafa após ser demitido da Globo; declaração do apresentador comoveu os fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, Manoel Soares desabafa após ser demitido da Globo: "Estava precisando" - Reprodução/ Instagram
Abatido, Manoel Soares desabafa após ser demitido da Globo: "Estava precisando" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Manoel Soares publicou um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (30) após ser demitido pela Globo. Ele deixou o programa Encontro sem se despedir do público e se pronunciou em seu perfil oficial.

“Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, durante a pandemia fazer reportagens que ajudaram muitas pessoas. Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerrar e é o caso agora. Está tudo bem, eu não estou triste, não estou triste, em hipótese nenhuma. Pelo contrário, eu tenho muitos amigos na TV e amigos que eu vou levar para a vida inteira", escreveu.

Esperançoso com o futuro, o apresentador foi didático. "E isso não é o fim de nada, só o início de outro ciclo. A gente sabe que esse Brasil é grande, nós temos muitas histórias para contar, muitos projetos bacanas para fazer e eu quero vocês junto com a gente. Eu venho aqui na rede social dividir tudo com vocês e não tinha porque não dividir isso. Agora eu vou ficar com as crianças, ficar agarradinho com eles por um tempo. Estava precisando disso também”, disse ele.

Ele também se pronunciou sobre a saída. "Amigos, gostaria de dividir com vocês que hoje encerramos um capítulo na minha história profissional. Estou saindo da depois de seis anos, foi um tempo de aprendizados e alegrias, onde cheguei até a acasa de milhares de brasileiros, que pude através de reportagens ajudar pessoas a enfrentar a pandemia, injustiças sociais, despertar homens para paternidade e por aí vai… Encerro esse capítulo, mas ainda temos um livro inteiro para escrever com vocês. Aos colegas e amigos que ficam meus votos de felicidade. Aos novos que estão chegando, bem vindos a minha vida", afirmou ele. 

SAÍDA FOI ANUNCIADA NESTA SEXTA

A Globo anunciou na tarde desta sexta-feira (30) a demissão de Manoel Soares, que dividiu a apresentação do Encontro ao lado de Patrícia Poeta. Ele deixa a atração sem se despedir. A decisão foi anunciada em um comunicado enviado à imprensa.

Na nota, a emissora ainda anuncia que ele também será desligado do programa Papo de Segunda, do canal a cabo GNT. A decisão deixou os seguidores e telespectadores do programa totalmente perplexos.

"O apresentador Manoel Soares, dos programas 'Encontro com Patrícia Poeta', da TV Globo, e do 'Papo de Segunda', do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patricia Poeta entra de férias na próxima segunda-feira (3), até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração", diz o comunicado.