Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Abalado, Fiuk solta indireta após climão com Tatá Werneck: "Esfriar a cabeça"

Fiuk desabafou nas redes sociais após sofrer muitas críticas sobre sua participação no 'Lady Night'

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 14h51

Fiuk solta indireta após climão com Tatá Werneck: "Esfriar a cabeça" - Reprodução/Instagram
Fiuk solta indireta após climão com Tatá Werneck: "Esfriar a cabeça" - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) e revelou que está sofrendo ataques após o Multishow veicular sua participação no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, afirmou ele que posou na academia treinando de regata. 

Durante toda a noite, o ator foi duramente criticado nas redes sociais. 

Isso porque o recém-eliminado do Show dos Famosos, não se sentiu a vontade durante vários momentos do programa e não escondeu ao demonstrar desconforto com as perguntas da apresentadora. O programa passou por muitos cortes, e não rendeu o que se espera de um episódio do Lady Night.

Na conversa,  Fiuk se esquivou de vários assuntos sobre relacionamentos. O cantor atualmente se relaciona com Thaisa Carvalho. Quando o assunto chegou no BBB21 a qual o cantor fez parte da edição, Tatá Werneck quis brincar com o flerte entre Fiuk e Juliete no começo da edição. Não contente ele comentou. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar", declarou.

Veja: