Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / A FAZENDA

A Fazenda: Giovanna Lancellotti sai em defesa de Raissa Barbosa: ''Muito feio''

Atriz diz que atitude para tentar desestabilizar peoa é errada e fala sobre empatia

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 19h35 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti fala sobre 'A Fazenda' - Instagram
Giovanna Lancellotti fala sobre 'A Fazenda' - Instagram

A briga envolvendo a peoa Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline, tem repercutido bastante fora da casa. A confusão, que envolveu ainda MC Mirella e Luiza Ambiel, terminou em gritaria e acusações.  

Na web, muitos fãs disseram que Raissa havia sido torturada psicologicamente e Giovanna Lancellotti decidiu se pronunciar sobre o assunto nesta quarta-feira, 21, através de seu Twiter.  

“Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E Jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando-a nessa fase”, escreveu a atriz.  

Em seguida, Lancellotti falou que é preciso ter mais empatia: “Ninguém falou que tem que passar pano. Mas quando você sabe que uma pessoa tem uma doença, você tem, sim, que falar com ela de outra forma, mais calma e mais paciente, por mais p* que você esteja. Isso é empatia.” 

Giovanna recebeu bastante apoio de seus seguidores, mas também foi criticada. Uma internauta disse que a musa não deveria comentar o ocorrido, mas recebeu uma resposta bem direta.  

“Bom, eu me dou o direito de comentar sobre o que eu quiser no meu Twitter. Se você não curte, é você que não tem que me acompanhar”, disse ela.  

MAIS TRETA: 

O clima está tenso entre Luiza Ambiel e Raissa Barbosa. Enquanto a ex-musa da banheira do Gugu varria o chão da área externa, a miss-bumbum realizava seus treinos.  

A treta começou quando Raissa afirmou que Luiza havia jogado lixo nela. "Para de jogar sujeira em mim, c******", gritou. 

Veja: