Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

A Fazenda: Andréa Nóbrega surpreende ao criticar o corpo de Tati Dias

A Fazenda: Socialite detona corpo de rival na competição: 'Feia'

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h20

Andréa Nóbrega chama Tati Dias de feia após briga - Instagram
Andréa Nóbrega chama Tati Dias de feia após briga - Instagram

A socialite Andréa Nóbrega surpreendeu ao fazer duras críticas ao corpo de Tati Dias em A Fazenda 11, da Record.

Após uma discussão, ela começou a falar mal da peoa e o conteúdo de seu comentário chocou ao criticar um detalhe do corpo da outra participante.

“É falsidade, ela não é simpática, ela obriga as meninas a ser escrava dela, só sabe ir com aquela bunda do tamanho do chafariz, eu nunca vi uma bunda tão grande, feia, pra lá e para cá”, afirmou ela.

Andréa ainda continuou suas críticas sobre as atitudes de Tati no programa. “Ela manda nas meninas e elas obedecem. Eu presto muita atenção, e todas vão na conversa dela”.

BARRACO

Andréa e Tati trocaram farpas na cozinha de A Fazenda 11. A socialite reclamava da falta de limpeza na casa quando Tati se intrometeu. "Não gostar de mim é uma coisa, mas viver na sujeira não dá. O Lucas fica derrubando as coisas pela cozinha”. Então, Tati tentou defender os amigos da bronca: “Ninguém jogou de propósito isso, só caiu”. No entanto, Andréa não gostou da opinião dela na briga. “Eu não estou falando contigo”. E Tati rebateu: “Mas se eu quiser, vou responder”.

Na sequência, Tati saiu da cozinha e desabafou com Hariany: “Essa mulher é doida. Que mulher doida. Não tenho saco, não tenho paciência mais, não. Que grossa, porque ela foi falar aquilo?”.