Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Na Record TV

A Fazenda 11: Família de Hariany Almeida solta nota após comportamento da modelo em reality

Família emitiu pronunciamento e avaliou atitudes de Hari: ''Não concordamos com tudo''

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 16h47 - Atualizado às 16h48

Hariany de 'A Fazenda' - Reprodução
Hariany de 'A Fazenda' - Reprodução

A família da modelo Hariany Almeida soltou um comunicado na tarde desta segunda-feira (4) em que se pronuncia sobre os acontecimentos recentes em A Fazenda 11.

Após terminar o romance e se desestabilizar no jogo, a torcida da modelo se pronunciou.

"Nós da família Hariany Almeida viemos reiterar por meio desta nota todo apoio e carinho à nossa menina e a vocês, fãs e apoiadores dela. Tomamos a decisão de escrever essa carta para esclarecer algumas situações que estão ocorrendo dentro de A Fazenda 11", diz.

"As escolas de Hariany são pessoais e a família, independente do que for, estará sempre com ela. Nem sempre concordamos com tudo o que a Hari faz, e vice-versa, isso é natural em relacionamentos onde nos importamos uns com os outros, mas nosso suporte será sempre completo, pois acima de tudo em nosso relacionamento existe amor. Amor que cuida, se importa, se preocupa e que fica aflito, mas tem a certeza que nossa menina irá superar tudo que está acontecendo da melhor maneira possível", diz a nota.

Ao fim, eles ainda pedem que a torcida não ataque o modelo Lucas, ex-affaire da bela no reality.

"Gostaríamos de pedir que não ataquem ninguém em defesa da Hari, o caráter dela vai falar por si só. E, assim como estamos todos sendo atacados, não desejamos o mesmo sentimento para nenhuma das famílias de A Fazenda 11", diz.

"Prezamos pelo respeito acima de tudo", diz o encerramento da nota publicada nas redes sociais.

Veja: