Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUEM VENCEU?

Viagem de ônibus vira baile funk com duelo entre 'amantes e fiéis': "Performance"

Passageiras se envolvem em disputa 'amantes VS fiéis' em ônibus no Rio de Janeiro; veja vídeo engraçado

Adriana Peraita Publicado em 19/10/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viagem de ônibus vira baile funk com duelo entre 'amantes e fiéis' - Reprodução/X
Viagem de ônibus vira baile funk com duelo entre 'amantes e fiéis' - Reprodução/X

Uma viagem de ônibus no Rio de Janeiro tomou um rumo improvável. É que passageiras entraram em uma batalha de rimas entre "fiéis e amantes". Felizmente, tudo não passou de uma brincadeira criativa, com os dois grupos entoando letras a partir dos pontos de vista conflitantes.

"Quem fala muito nada faz. Mas agora eu vou pagar pra ver porque, diante da fiel, amante, quem é você?", cantou um grupo de mulheres. Imediatamente, o outro respondeu: "Diante da fiel, eu, com certeza, sou grandes coisas. Se ele está comigo, pode crê, não é à toa".

Em seguida, o "duelo" se intensificou engajando mais passageiros do veículo. Apesar da animação, alguns viajantes que estavam dormindo não acordaram com o duelo, como um flamenguista que foi flagrado tirando uma soneca. 

Na web, o vídeo divertiu usuários das redes sociais. "O melhor vídeo que eu vi no meu dia", comentou um. "Sou 100% bonde das fiel, infelizmente burra e apaixonada", revelou outra. "Eu não tenho palavras pra perfeição dessa performance", exaltou uma terceira.

Confira o vídeo:

JOVEM RECEBE MENSAGEM SUBLINAR DE ATENDENTE DE CAFÉ EM COPO

A mãe de uma jovem viralizou na internet ao postar uma mensagem subliminar que a filha recebeu de um atendente de um uma unidade da rede de cafeterias Starbucks. É que o profissional percebeu que a jovem de 18 anos que estava sozinha no local foi abordada por um homem desconhecido. 

"Você está bem? Você quer que intervenhamos? Se quiser, tire a tampa do copo”, dizia a mensagem escrita no copo de um chocolate quente entregue à moça por cortesia. Os baristas do local notaram que a estudante havia sido abordada por um homem desconhecido que estava falando bastante alto e suspeitaram de que talvez ela estivesse desconfortável.

A jovem não retirou a tampa porque não se sentiu em risco mas agradeceu aos atendentes pela iniciativa. Quem também expressou gratidão pela atitude foi a mãe da menina, Brandy Selim Roberson: “Como sou grata por pessoas que cuidam de outras pessoas! Observação: ela se sentiu segura e não removeu a tampa, mas avisou. Ela disse que toda a equipe estava olhando por ela durante todo o tempo em que ela esteve lá. Obrigado à Starbucks por ter uma ótima equipe”.