Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / NÃO SEGUROU

Vencedor de 6 bilhões na loteria se revolta por ex-esposa revelar fortuna

Sortudo queria manter a nova fortuna em segredo, mas teve planos frustrados pela ex-esposa; veja

Adriana Peraita Publicado em 24/11/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedor de 6 bilhões na loteria se revolta por ex-esposa revelar fortuna - Reprodução/Unsplash
Vencedor de 6 bilhões na loteria se revolta por ex-esposa revelar fortuna - Reprodução/Unsplash

Um homem estadunidense teve uma sorte gigante e ganhou a pequena quantia de 6,60 bilhões de reais em uma loteria. No entanto, ele teve o período de lua de mel com a nova riqueza interrompido pela ex-esposa, que descumpriu um acordo de sigilo e espalhou a notícia para familiares. Agora, ele está movendo um processo contra ela. 

Vencedor de uma loteria da Mega Millions, o sortudo queria manter em segredo a quantia de cerca de 3,6 bilhões recebida à vista, após o desconto de impostos. Ele fez a sua ex-esposa, mãe de sua única filha, assinar um acordo afirmando que ela não compartilharia a informação com ninguém, inclusive com a herdeira, enquanto ela fosse menor de idade.

Acontece que a mulher, identificada como Sara Smith, não conseguiu segurar a língua e contou a novidade para o ex-sogro e para a esposa atual do ex-marido, que inevitavelmente espalharam a informação para mais pessoas. 

Agora, o homem está movendo um processo contra a ex-companheira, a fim de saber a lista de todas as pessoas a quem ela contou sobre o prêmio e também exigindo o pagamento de uma indenização de R$ 489.165,60 por cada pessoa que foi informada do segredo, descumprindo o acordo de sigilo. O caso ainda não foi encerrado.

VENCEDOR DE LOTERIA SE RECUSA A CONTAR AOS FILHOS

Um homem estadunidense teve a sorte grande de vencer na loteria, mas ele não pretende contar aos filhos sobre a nova riqueza. Isso porque ele e a esposa temem que os filhos não façam mais nada da vida. A história foi revelada de forma anônima em um podcast sobre finanças.

De um dia para o outro, o homem viu a quantia de 22 milhões de dólares, cerca de 108 milhões de reais cair na conta. No entanto, ele e a esposa querem ser discretos sobre a conquista, guardando o segredo até dos filhos adolescentes. “Simplesmente não queremos que eles cresçam e se tornem desocupados. Você sabe, esperando que morramos para que eles possam pegar nosso dinheiro”, relatou ao podcast 'The Dave Ramsey Show'.

“Quero que eles descubram o que querem fazer na vida e sigam em frente”, completou. Todavia, ele confidenciou que eventualmente irá contar aos herdeiros sobre a fortuna: “Vou avisá-los. Não vou esconder isso deles para sempre”.