Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Torcedor do Fluminense é surpreendido pela namorada com ingresso da final da Libertadores

Viraliza vídeo de torcedor do Fluminense sendo surpreendido pela namorada com ingresso para a final da Libertadores; até o ex-jogador Fred participou da surpresa

Adriana Peraita Publicado em 23/10/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do Fluminense é surpreendido pela namorada com ingresso da final da Libertadores - Reprodução/X/Instagram
Torcedor do Fluminense é surpreendido pela namorada com ingresso da final da Libertadores - Reprodução/X/Instagram

Um torcedor do Fluminense, chamado Matheus, teve uma surpresa para lá de emocionante organizada pela namorada, chamada Luana. É que a jovem conseguiu um ingresso para o amado assistir à final da Libertadores no próximo dia 4, no Maracanã. Não suficiente, ela também fez com que o ex-jogador Fred Guedes, ídolo do Flu, contasse a boa nova ao rapaz. 

No início do vídeo, ela explicou que Matheus estava muito triste por não ter conseguido o ingresso e que o jogo será na véspera do aniversário dele. Em seguida, os dois aparecem sentados no sofá, quando começa a passar a mensagem do Fred.

"Fala, Matheus, meu parceiro.  Primeiramente, saudações tricolores! A Luana, sua patroa, pediu para eu fazer um vídeo para você não conseguiu ingresso para esse dia 4, né, velho. Tá complicado. Para servir de consolo, então, eu tô gravando esse vídeo para te mandar um abraço", iniciou o ex-atacante. 

Depois, ele revelou que se tratava de uma brincadeira e que ele iria ver o jogo no estádio: "Dizer que eu tô zuando também, é uma pegadinha. A patroa conseguiu os ingressos. Coloca a armadura tricolor, vem com aquela da sorte, para a gente, se Deus quiser, comemorar junto esse título no dia 4. Te espero aqui no Maraca. Aproveita, Matheusão"

O torcedor não conseguiu segurar a emoção e caiu no chor, abraçando a namorada. Nas redes sociais, o vídeo viralizou. "É dia 4 no Maracanã e dia 5 no altar, chefe", brincou um. "Eu tô chorando porque não tenho ingresso, chorando porque não tenho um amor tricolor e chorando por causa do vídeo", comentou outra. 

Veja o vídeo:

CASAL SE REVOLTA APÓS RECEBER CONTA DE JANTAR NA CASA DE AMIGOS

Um casal de ingleses teve uma surpresa após um jantar agradável na casa de amigos. É que, depois da refeição, os anfitriões  mandaram a conta para que os convidados pagassem por pessoa. Uma das visitantes contou a história em um portal na internet.

No site Mumsnet, voltado para a criação de filhos, ela relatou o causo: "Fomos convidados para jantar na casa de amigos. Levamos uma garrafa de um bom vinho conosco, nunca iríamos de mãos vazias. Fizemos uma boa refeição, mas eles nos mandaram uma mensagem depois pedindo dinheiro por cada pessoa! Achei que isso era uma loucura e nunca pediria a ninguém que pagasse pela comida se eu o convidasse!".

Na seção de comentários da publicação, muitas pessoas concordaram com a autora. "Esse foi um comportamento horrível! O que há de errado com algumas pessoas?", escreveu uma. "Isso foi muito rude!", concordou outro.