Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Talentosa! Cachorrinha faz coreografia de dança para alegrar senhora doente: "Impressionante"

Cena de senhora em cadeira de rodas e cachorrinha dançando viraliza; veja vídeo extremamente fofo

Adriana Peraita Publicado em 06/09/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talentosa! Cachorrinha faz coreografia de dança para alegrar senhora doente - Reprodução/Twitter
Talentosa! Cachorrinha faz coreografia de dança para alegrar senhora doente - Reprodução/Twitter

Uma senhora cadeirante e uma cachorrinha viralizaram na internet com um vídeo em que aparecem dançando. Segundo a neta da senhora, ela está enfrentando uma doença e a interação com a companheira de quatro patas tem ajudado na recuperação. A cadela tem grande desenvoltura na dança. 

A cena extremamente fofa da cachorrinha Mel remexendo o esqueleto ao som das palmas da tutora chamou a atenção de usuários das redes sociais. A bulldog achou uma forma para lá de criativa para se expressar. Ela se apoia nas patas traseiras e balança o tronco e as patas dianteiras.

O vídeo arrancou reações divertidas. "Ai que fofo, impressionante como os pets conseguem alegrar o dia de qualquer um!", escreveu a dona de uma conta no Twitter. "Se tem um sentimento que eu acredito muito que existe e é super transparente, esse sentimento é de um cachorro. Quando ele gosta, ele gosta de verdade!", comentou outra. 

GATA DANDO BRONCA EM FILHOTE QUE HAVIA FUGIDO

Uma gatinha viralizou nas redes sociais após ser flagrada dando uma bronca em um filhote que havia fugido. Na cena, situada em uma rua, a mãe se aproxima do bebê e parece dar um tapa no focinho dele. Em seguida, ela o pega pelo pescoço e sai andando. O comportamento bastante similar ao de uma mãe humana que briga com o filho chamou a atenção de usuários das redes sociais. 

Na gravação de 30 segundos, é possível ver que uma gatinha branca com manchas laranjas parece estar procurando por algo. Ao virar a esquina, ela se depara com um filhote com o pelo das mesmas cores. Por mais inacreditável que soe, ela parece dar uma bronca no animalzinho e, em seguida, uma leve patada no focinho dele. Por fim, ela carrega ele pelo pescoço e sai andando.

O vídeo arracnou reações divertidas na internet. "Educando na base do tapa pra aprender a não fugir mais!", escreveu o dono de uma conta no Twitter. "Ela dando uma fungada pra ver se o filhote tá bem e logo dando um tapão por ter fugido, muito mãe da parte dela", comentou outra. "Ela meio que foi uma diva da maternidade felina", exaltou uma terceira.