Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO!

Senador e presidente de time de futebol é flagrado dormindo durante sessão parlamentar

Senador e presidente de time de futebol viraliza e divide opiniões nas redes sociais após ser flagrado dormindo durante sessão parlamentar; veja

Adriana Peraita Publicado em 13/10/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senador e presidente de time de futebol é flagrado dormindo durante sessão parlamentar - Reprodução/X
Senador e presidente de time de futebol é flagrado dormindo durante sessão parlamentar - Reprodução/X

O senador italiano Claudio Lotito, de 66 anos, que também é dono e presidente do clube de futebol Lazio, foi flagrado dormindo durante uma sessão no Senado. Não foi a primeira vez que ele é visto dormindo em reuniões importantes. 

Eleito pelo partido de centro-direita Força Itália, Lotito aproveitou o expediente desta quinta-feira (12) para tirar uma soneca. Em uma foto, é possível vê-lo de olhos fechados descansando recostado em uma cadeira.

Nas redes sociais, as imagens do político dividiram opiniões: "Claudio Lotito no Senado: no mínimo, 11 mil euros (cerca de 59 mil reais) de salário por mês", criticou um. Outro relativizou: "Quem nunca tirou uma sonequinha em lugar que não pode que atire a primeira pedra"

O político já foi flagrado cochilando em outras ocasiões inoportunas. Ele dormiu durante uma reunião com outras figuras relevantes do futebol italiano. Na Itália, o futebol tem fortes ligações com a política. Lotito, por exemplo, é integrante da Força Itália, partido fundado pelo ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que foi dono e presidente do AC Milan por 31 anos.

GAROTINHA VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS AO SE EMOCIONAR COM RESULTADO DE PROCEDIMENTO PARA DIMINUIR "ORELHAS DE ABANO"

Ana Gabrielly, de 10 anos, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece se emocionando após ver o resultado do procedimento que realizou para diminuir a proeminência das orelhas, comumente chamadas de "orelhas de abano".

No vídeo, a pequena aparece com os olhos cheios de lágrimas depois de ver o resultado do procedimento. Ana Gabrielly fez uma harmonização das orelhas, que muda o posicionamento do órgão com linhas de fibra de colágeno (PDO). A intervenção não é cirúrgica e não envolve a realização de cortes. 

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), aproximadamente de 3 a 5% da população brasileira apresenta orelhas proeminentes. O aspecto diferente pode ser causado pela elasticidade da cartilagem, pela espessura da pele e pela a estrutura óssea do local.