Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / TALENTOSA

Que carisma! Garotinha viraliza ao desfilar em passarela transparente: "Modelo de nascença"

Menininha entrega tudo ao desfilar com extrema confiança em passarela de vidro; veja vídeo que já tem mais de 8 milhões de visualizações

Adriana Peraita Publicado em 08/09/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que carisma! Garotinha viraliza ao desfilar em passarela transparente - Reprodução/Twitter
Que carisma! Garotinha viraliza ao desfilar em passarela transparente - Reprodução/Twitter

Uma garotinha viralizou nas redes sociais ao mostrar enorme desenvoltura ao desfilar em uma passarela transparente. É que nada abalou a confiança da criança, nem mesmo a estrutura trasnlúcida da ponte. 

No Tik Tok, o vídeo já acumula mais de 8 milhões de visualizações. Usando um macacão verde-água e um moletom cinza por cima, a mini diva deu aula de catwalk. Na hora de posar, ela aproveitou para colocar um boné na cabeça. 

O vídeo arrancou reações divertidas de usuários das redes sociais. "Enquanto isso os meninos enfiando a cara no chão", notou um. "Catwalk da criança ja deu uma surra no da Kendall Jenner, Hailey Bieber e Cara Delevingne", exaltou outro. "Essa menininha aí já é modelo de passarela de nascença", comentou um terceiro. 

Confira o vídeo: 

CLIMÃO NO 7 DE SETEMBRO

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao ser econômica nas palavras durante uma entrevista em um desfile do 7 de setembro. É que o repórter da Globofez algumas perguntas à senhora e ela respondeu monossilabicamente.

A cena ocorreu na cidade de Juazeiro, na Bahia. O jornalista estava cobrindo um desfile de comemoração da Independência para o Bahia Meio Dia. Ele escolheu uma senhora que assistia ao desfile para entrevistar. 

Primeiramente, o rapaz perguntou se ela estava gostando apresentação. "Tô amando", respondeu. Em seguida, ele questionou: "A senhora vem conferir sempre constantemente?  Vem muita coisa na cabeça assistindo as apresentações?". A senhora replicou apenas com um "não". Depois, o repórter indadou: "Lembra muito do passado da senhora?" e ela deu a mesma resposta: "Não"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!