Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / FOI INFELIZ?

Noivo é detonado na web após fazer piada no altar: "Pedia divórcio ali"

Na hora dos votos, noivo resolve fazer piada e deixa noiva desconcertada; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 06/10/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo é detonado na web após fazer piada no altar - Reprodução/InstagramX
Noivo é detonado na web após fazer piada no altar - Reprodução/InstagramX

Um noivo está recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais após viralizar um vídeo em que ele aparece fazendo uma piada um tanto quanto insensível no altar. De frente para a amada, o homem retirou do bolso um cartaz que dizia: "Socorro", como se o casamento fosse um castigo para ele. A noiva deu a impressão de não ter gostado nem um pouco da brincadeira. 

No vídeo, é possível ver que o celebrante pede ao noivo que ele declare os votos de casamento que preparou. Ele diz que o iria ler o texto de um papel pois estava nervoso. No entanto, ao invés de retirar do bolso as juras do amor, ele mostra para todos os convidados um papel escrito "Socorro". 

A jovem pareceu não entrar muito na brincadeira. Ela ficou com uma expressão facial claramente desapontada e começou a balançar o buquê. "Eu estou brincando, é uma piada", se defendeu o rapaz. Entre os convidados, a piada também não fez muito sucesso, com apenas algumas pessoas rindo.

Nas redes sociais, a atitude do homem foi condenada. "É grave a situação mental do homem adulto de 30 a 40 anos, com mentalidade de 12", escreveu um. "Por que parece que homens odeiam suas parceiras a ponto de ridicularizar algo tão importante?", questionou outra. "Como diz a minha musa supervulgar: minha filha esse homem te odeia", afirmou uma terceira.

PADRE É DISPENSADO PELA IGREJA APÓS DESCOBRIR QUE SERÁ PAI

O padre Ferdinando Henrique Pavan Rubio foi dispensado pela Arquidiocese de Franca após descobrir que será pai. O proprio sacerdote havia pedido dispensa das funções clericais, no entanto, o motivo ainda não era conhecido. Nesta quinta-feira (5), a Diocese de Franca informou sobre a paternidade em uma nota. 

"A causa foi o envolvimento com uma pessoa, que resultou numa gravidez. A Igreja orienta que o sacerdote assuma a sua obrigação de paternidade", comunicou a instituição religiosa na nota divulgada à imprensa. 

Anteriormente, quando a paternidade ainda não era conhecida, o bispo Dom Paulo Roberto Beloto, da Diocese de Franca, já havia comentado o caso: “Mediante isso, acima de quaisquer especulações, unamo-nos em oração por este nosso irmão, a fim de que ele seja feliz nesta nova etapa de sua vida”.