Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher quebra janela de ônibus com sapato para amenizar calor do filho: "Mal"

Mulher quebra vidro de janela de ônibus usando um sapato para aliviar mal-estar do filho por conta do calor extremo; veja

Redação Publicado em 16/11/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher quebra janela de ônibus com sapato para amenizar calor do filho - Reprodução/X
Mulher quebra janela de ônibus com sapato para amenizar calor do filho - Reprodução/X

Nesta quarta-feira (15), uma mulher quebrou o vidro de um ônibus no Rio de Janeiro, RJ, para amenizar o calor do filho que estava passando mal por conta da temperatura super elevada. O coletivo, que pertence à Viação Pavunense, não estava com o ar-condicionado funcionando. 

Em um registro do momento publicado nas redes sociais, é possível ver a mãe gritando: "É o meu filho que está passando mal" antes de quebrar um dos vidros do ônibus com o que parece ser um sapato. Em nota, a Viação Pavunense afirmou que o veículo saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando. No entanto, durante o percurso, a estrutura parou de funcionar. 

A empresa também disse que após o episódio, uma última viagem foi realizada e o carro foi recolhido. O consórcio municipal Rio Ônibus lamentou o ocorrido e disse que 80% dos ônibus que circulam no Rio possuem ar-condicionado. 

Em entrevista coletiva para anunciar operações especiais para o Plano Verão, nesta quinta-feira (16), o prefeito Eduardo Paes falou sobre a falta de ar-condicionado em coletivos: "Vivemos um dilema com essas empresas. A justiça voltou a autorizar que a gente desconte o subsídio dos ônibus que não têm ar-condicionado".

Veja o vídeo abaixo:

GRUPO DE APOSENTADOS PEDE BANQUETE EM RESTAURANTE E SAI DE FININHO SEM PAGAR

Um grupo de quatro aposentados deu prejuízo para o restaurante Med-Mex em Hornsea, na Inglaterra, no último sábado (11). Eles simplesmente pediram os pratos mais caros do menu e saíram de fininho sem pagar a conta. A dona do restaurante ficou revoltada com o episódio. 

De acordo com a proprietária do estabelecimento, Racha Eid, o quarteto pediu os dois pratos mais caros do cardápio, um estrogonofe de carne e  "torta de tortilha com quilômetros de altura", que totalizaram cerca de R$ 500. Quando o estrogonofe chegou, eles reclamaram de que a carne estava mal-cozida.

Por conta disso, o restaurante os presenteou com drinks grátis de brinde. Apesar disso, depois de tomarem a bebida, eles também devoraram toda a refeição, incluindo o estrogonofe. Eles permaneceram no local por mais de uma hora, ouvindo a música ao vivo, quando pediram mais uma rodada de bebidas ao garçom e saíram correndo. Posteriormente, a proprietária se deu conta de que a debandada já estava nos planos dos clientes uma vez que eles escolheram sentar em uma mesa perto da porta.