Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / O QUE VOCÊ FARIA?

Mulher para trânsito após subir em carro onde marido estava com amante: "Mulher"

Mulher flagra marido com amante em carro e para trânsito após subir em cima do capô e se recusar a sair; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/10/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher para trânsito após subir em carro onde marido estava com amante - Reprodução/X
Mulher para trânsito após subir em carro onde marido estava com amante - Reprodução/X

Uma mulher se revoltou e tomou uma decisão atípica ao flagrar uma traição do marido. Ela subiu em cima do capô do carro onde o homem estava com a amante, em Maceió, Alagoas, e permaneceu em cima do veículo por alguns minutos. A Polícia Militar foi até o local para apaziguar a situação, que chamou a atenção de pessoas que estavam na região. 

Vídeos do momento mostram a mulher apoiada em cima do carro, que anda devagar. Segundo o G1, a cena parou o trânsito na Avenida Leste-Oeste, pois a mulher se recusava a sair de cima do capô, enquanto as duas pessoas que estavam dentro do carro não saíssem.

Quando a PM chegou, a mulher desceu do capô. Depois de alguns momentos, as três partes foram liberadas. De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, a esposa entrou no carro do marido e a outra mulher foi embora andando.

Nas redes sociais, a cena despertou curiosidade. "A humilhação, meu pai", escreveu um. "Falta de amor próprio. Imagina se rebaixar assim. Ainda por macho?", escreveu outra. Uma terceira aconselhou: "Mulher, se preserve, por favor".

MULHER DÁ À LUZ NO ESTACIONAMENTO DO PRÉDIO

Na última terça-feira (17), um casal de Águas Claras, no Distrito Federal, teve uma surpresa e tanto. Daiana Botelho Spindola, 37 anos, deu à luz a pequena Júlia, acompanhada pelo marido, Artur Fellipe de Andrade, 40, marido dela. Acontece que a bebê um pouquinho apressada nasceu antes que os pais chegassem no hospital, no estacionamento do prédio onde vivem. 

Câmeras de segurança do prédio flagraram o casal deixando o apartamento e se dirigindo até o estacionamento, onde a bolsa de Daiana rompeu. Foi aí que Artur se abaixou e começou a auxiliar a esposa no parto. A bebê nasceu em questão de poucos minutos. 

Ao jornal Metrópoles, Artur falou sobre o momento: “[As contrações] estavam dando quatro minutos, depois, três minutos. Liguei para a médica, para a doula, e a todo tempo fomos assistidos à distância. Na hora de descer no elevador, estávamos até tranquilos. Porém, quando chegamos no subsolo, seguindo em direção ao carro, a Dai falou que tinha começado o expulsivo”.