Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher grava momento em que é vítima de importunação sexual em ônibus: "Medo"

Fingindo que estava dormindo, mulher registra momento em que é vítima de importunação sexual em ônibus; veja

Adriana Peraita Publicado em 26/09/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher grava momento em que é vítima de importunação sexual em ônibus - Reprodução/Twitter
Mulher grava momento em que é vítima de importunação sexual em ônibus - Reprodução/Twitter

Uma mulher gravou o momento em que foi vítima de uma importunação sexual dentro de um ônibus, no Rio de Janeiro. Fingindo que estava dormindo, ela filmou o homem sentado ao seu lado se mastubando. Ele foi preso em flagrante. 

A vítima, de 24 anos, contou que estava no ônibus da linha 2334, quando Jerson Luiz da Silva Sodré, de 51 anos, sentou na cadeira ao seu lado. O homem havia sentado ao lado de uma outra mulher e depois trocado de lugar. A jovem estranhou o movimento, pois haviam lugares vagos vagos no veículo. 

Em seguida, o homem começou a encostar a sua perna na da moça e a mexer em seu pênis. Assustada, ela mandou mensagem para ao marido e, fingindo que estava domindo, começou a gravar a cena com a câmera do celular.

"Pra mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que, se eu não gravasse, seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo", contou a vítima so G1. 

CARTA EM QUE FRIDA KAHLO EXPÕE TRAIÇÕES VIRALIZA

Um trecho de uma carta escrita pela pintora Frida Kahlo ao marido, o pintor Diego Rivera, está viralizando nas redes sociais. No texto escrito em 1953, um ano antes da morte da artista, ela confronta o parceiro em relação às vezes em que ele a traiu. 

"Não tenho medo da dor, e você sabe disso. Ela é quase inerente a mim, mas confesso que sofri, e muito, quando você me traiu, a casa vez que você me traiu, não só com a minha irmã, mas com tantas outras mulheres. Como elas se deixaram enganar por você?", escreve Frida, pouco antes de ter uma das pernas amputada.

Ela continua: "Você acha que fiquei possessa por causa da Cristina, mas hoje confesso que não foi por ela. Foi por você e por mim. Antes de tudo, por mim, porque nunca consegui entender o que você queria e procurava, o que elas te davam que eu não sabia dar. Não nos enganemos, Diego, eu te dei tudo o que é humanamente possível dar, e nós dois sabemos disso. De qualquer modo, como você consegue seduzir tantas mulheres sendo um filha da put* tão feio?"