Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / ABSURDO

Mulher expõe que foi traída pelo parceiro em pleno chá de bebê: "Podre"

Mulher expõe que foi traída pelo companheiro durante o seu próprio chá de bebê; a traição ocorreu com uma das convidadas do evento

Adriana Peraita Publicado em 04/12/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher expõe que foi traída pelo parceiro em pleno chá de bebê - Pexels/Kampus Production
Mulher expõe que foi traída pelo parceiro em pleno chá de bebê - Pexels/Kampus Production

Uma jovem viralizou nas redes sociais ao contar uma experiência negativa que sofreu. Ela relatou que foi traída pelo companheiro durante o seu próprio chá de bebê. O homem a traiu com uma convidada do evento.

A moça, identificada apenas como Thainá, foi ao X, antigo Twitter, expor o caso. "Se vocês acham que são trouxas, imagina eu, que fui corna no meu chá de bebê com uma convidada que tirou foto comigo (gravidez de risco)", escreveu. 

Apesar da breve descrição, a história absurda chamou a atenção de usuários da plataforma, com a publicação alcançando mais de 520 mil visualizações. "Tem coisa que não dá nem para crer, eu perderia meu réu primário", registrou uma. "O ser humano é podre", opinou outra. 

Algumas pessoas também aproveitaram para contar casos parecidos de infidelidade que presenciaram. "Uma amiga foi corna no chá de bebê para a ex-madrinha do filho e eles se assumiram no dia seguinte. Relaxa, não é incomum", comentou a dona de uma conta. "Eu fui corna no batizado do meu filho e com uma das madrinhas", descreveu outra. 

MULHER VIRALIZA AO CONTAR COMO SE ENVOLVEU COM VENDEDOR DE EMPADÃO, PASSOU A AJUDAR NA COZINHA E DESCOBRIU QUE O RAPAZ TINHA OUTRAS "AJUDANTES"

A mineira Beatriz Fonseca, de 23 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma desilusão amorosa e culinária que teve após se envolver com um vendedor de empadão. É que, depois que começou a frequentar a casa do rapaz, ela passou a ajudar na fabricação de empadões, tudo isso para descobrir que não era a única. 

"No auge dos meus 18 anos frequentando Chalezinho de quinta a domingo, começou mal aí. Em uma dessas festas, eu conheci um boyzinho. Era uma festa de medicina e tal. Ela falou que fazia Medicina em uma faculdade x aqui em BH. Até aí, okay. Beijamos, curtimos a festa. Começamos a ficar, boyzinho foi na minha casa, fui na casa dele", introduziu a história. 

Em seguida, ela contou que teve uma descoberta de cair o queixo ao ir na casa do ficante: "Quando eu fui na casa desse homem, tinha uma cozinha enorme, industrial, um fogão, forno. Aí, foi que ele me falou que ele não fazia Medicina que, na verdade, ela fazia empadão".