Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / BARRACO

Mulher e idoso trocam agressões por lugar em ônibus: "Que doideira"

Mulher e idoso entram em confronto físico e trocam agressões por assento no transporte público; veja

Adriana Peraita Publicado em 31/10/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher e idoso trocam agressões por lugar em ônibus - Reprodução/X
Mulher e idoso trocam agressões por lugar em ônibus - Reprodução/X

Um vídeo de um idoso e uma mulher trocando agressões em um ônibus viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais. Segundo divulgado na web, o motivo da briga teria sido a recusa da passageira em ceder o lugar ao homem. 

Em um registro do momento, é possível ver que a moça estapeia o homem, que segura e aperta o pescoço dela com força, tudo isso com o veículo em movimento. Após a interferência de outros passageiros, o indivíduo solta a mulher, que lhe dá uma última pancada na cabeça antes de se afastar.

A lei N.º 9.452, de 2017, define que: "Todos os assentos dos veículos do transporte coletivo público, do transporte metroviário e do transporte ferroviário passam a ser preferenciais a idosos com idade igual ou superior a 60 anos, mulheres grávidas, mulheres com crianças de colo e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida"

Na internet, a cena violenta deixou usuários das redes sociais abismados. "Para ficar em pé tá sem força, agora pra bater em mulher tem, né", opinou uma. "Primeiramente, o assento preferencial não é somente para idosos, não sabemos se ela se encaixa ou não na lista preferencial. Segundo: se não é preferencial, cede a po** do lugar. Terceiro: mano esse cara é doente, ele enforca a mulher com um ódio anormal, medo disso", comentou outra. "Que doideira", registrou um terceiro. 

Veja o vídeo abaixo:

CASAL É ATINGIDO POR ONDA ARREBATADORA E QUASE É LEVADO POR ÁGUA

Um casal de ingleses passou por um tremendo susto nesta segunda-feira (30). Pescadores, eles estavam em cima de um píer em Saltburn-by-the-Sea, na Inglaterra, quando foram atingidos por uma onde arrebatadora. Felizmente, eles conseguiram agarrar com as pontas dos dedos em uma parte em uma extremidade da plataforma. 

Imagens assustadoras registradas por testemunhas mostram o casal na água, lutando contra a corrente. "Eu notei esses dois pescando no topo das pedras. No minuto seguinte, uma grande onda veio e pensei que eles tinham sido levados pela água. Eles desapareceram", relatou uma testemunha. 

Segundo essa pessoa que presenciou o incidente, o homem chegou a se desprender totalmente da plataforma: "A garota estava pendurada pelas pontas dos dedos, e o cara teve que se segurar nela para não ser levado, e de alguma forma ele conseguiu se puxar para trás e voltou para o porto". Após o caso, o par foi levado a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde.