Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / INADEQUADO?

Mulher é detonada após ser flagrada se depilando em ônibus: "Que nojo!"

Mulher é alvo de críticas após resolver depilar as pernas no transporte público; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/10/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher é detonada após ser flagrada se depilando em ônibus - Reprodução/X
Mulher é detonada após ser flagrada se depilando em ônibus - Reprodução/X

Uma mulher dividiu opiniões na web após ser flagrada fazendo uma atividade incomum em um ônibus em Bogotá, capital da Colômbia. É que ela resolveu depilar as pernas no meio do transporte público, rodeada por pessoas. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a mulher aparece aplicando folhas depilatórias nas canelas enquanto fala no telefone. O ato peculiar chamou a atenção de outros passageiros do veículos, sendo que uma moça chegou a verbalizar uma crítica. "Que nojo!", exclamou. 

Em resposta, a mulher que se depilava disse: "Se você não gosta, pegue um táxi". Na internet, a atitude arrancou reações variadas de usuários das redes sociais. "Não entendo por que as pessoas idolatram esses comportamentos. Ridículo", escreveu um. "Há pessoas que precisam de atenção", comentou outro. 

Um terceiro rebateu: "Não acho que eles a idolatrem por ser ‘ousada’, mas por ser autêntica. A vida é muito curta para se preocupar se alguém está depilando a perna. E usar tiras de cera para remover pelos não é nojento e não incomoda ninguém nem invade seu espaço pessoal. O cheiro de suor e odor corporal da maioria das pessoas 'normais' incomoda mais".

Veja o vídeo abaixo:

MULHER CONHECEU O MARIDO POUCO ANTES DE DENUNCIÁ-LO À POLÍCIA

A estadunidense Katherine Johnstone, de 29 anos, conheceu o marido, Michael Johnstone, de 35 anos, após um mal-entendido que envolveu até a polícia. Há 7 anos, após voltar para casa de manhã de uma festa, ela se deparou com o homem, até então desconhecido, deitado no sofá. 

“Pedi à minha irmã que não trancasse a porta quando saísse porque voltaria tarde para casa. No entanto, aproveitei muito a festa, e voltei para casa às 8h da manhã seguinte”, contou Katherine ao 'Kennedy News'. 

Ao chegar em casa, ela se deparou com uma surpresa: “Abri a porta da frente e encontrei um cara dormindo no nosso sofá com um cobertor por cima. Ele estava roncando e havia tirado os sapatos”. Imediatamente, ela e a irmã foram até a polícia dar queixa do homem por invasão de propriedade.