Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / EXAGEROU?

Mulher é abandonada após pedido caríssimo durante encontro

Jovem teve que arcar com a conta de R$ 930 sozinha após o acompanhante dizer que iria ao banheiro e não voltar mais; veja

Adriana Peraita Publicado em 16/10/2023, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher é abandonada em encontro após pedir 48 ostras - Reprodução/Tik Tok
Mulher é abandonada em encontro após pedir 48 ostras - Reprodução/Tik Tok

Uma mulher viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais com um vídeo em que conta uma experiência ruim que teve em um encontro. É que o acompanhante da moça resolveu desistir do 'date' após ela fazer um pedido bastante caro. Ele disse que iria ao banheiro, saiu de fininho e deixou a conta toda para ela pagar.

Dona do usuário 'EquanaB' no Tik Tok, a jovem relatou a experiência negativa. Ela contou que o local escolhido era especializado em ostras. Empolgada, ela acabou pedindo 48 unidades do marisco, além de bolinhos de caranguejo e uma porção de batatas. Ao final, a refeição custou R$ 930. 

Acontece que o rapaz não quis arcar com o valor elevado. Ele disse que iria ao banheiro e, sem avisar, foi embora e nunca mais voltou. Além de pagar a totalidade da conta, a moça também ficou aguardando o retorno do homem por meia-hora até que se deu conta de que ele não iria voltar. Por meio de uma mensagem, ele tentou justificar a atitude: “Eu me ofereci para levar você para tomar uns drinks e você pediu toda aquela comida. Posso descontar o total dos drinks”.

Na seção de comentários da publicação, muita gente defendeu o fujão. "Pedir todas aquelas ostras é uma loucura", escreveu uma usuária da rede social. "Eu mal consegui ouvir você chupando as ostras, então posso imaginar o quão ruim foi realmente assistir", disse outra.

@equanaaa#hebrokeyallendofstory#fontainesoysterhouse#oysters♬ original sound - EquanaB

CHÁ REVELAÇÃO CRIATIVO

Um casal viralizou nas redes sociais ao realizar um chá revelação para lá de criativo. Eles fizeram um grande jogo da velha e, com o auxílio do filho mais velho, foram girando aspeças até descobrir qual sexo seria o "vencedor"

A brincadeira elevou ainda mais o nível de suspense da ocasião, além de ter trazido um aspecto de diversão para o momento. No vídeo, é possível ver que ocorre uma reviravolta, pois tudo dava a crer as peças rosas iriam ser completadas primeiro, mas foram as azuis que formaram três primeiro. 

O chá criativo fez sucesso entre usuários do X, antigo Twitter. "Gerou suspense, foi divertido e não teve aquela fumaça exagerada. Para um chá de revelação, até que foi fofo", escreveu um. "Gostei da ideia, fora da mesmice, direto ao ponto", disse outro. "Chá revelação é a coisa mais brega que eu já vi, mas esse até que foi legal porque deu suspense", opinou uma terceira.