Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / FILME DE AÇÃO

Mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo: "Seria um dia normal"

Motorista de aplicativo vira pilota de Fórmula 1 e enfermeira após mulher dar à luz dentro do carro; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/10/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo - Reprodução/X
Mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo - Reprodução/X

A motorista de aplicativo Iara Alencar dos Santos, 30 anos, mal sabia o que lhe aguardava quando aceitou uma corrida nesta segunda-feira (23). Ela foi chamada para levar uma grávida para o Hospital regional de Ceilândia, no DF. Acontece que a moça acabou dando à luz no carro. 

Em um registro do momento, é possível ver que a passageira fala: "Saiu". Então, a sogra, que também estava no carro, pergunta: "Saiu o que, menina?". E a moça responde: "O bebê, a cabeça". A motorista olha para trás e, em choque, exclama: "Ai, meu Deus". Em seguida, ela acelera o carro e começa a buzinar. 

Felizmente, o trio chegou rapidamente ao destino. Em entrevista ao jornal 'Metrópoles', Iara falou sobre o momento: “Ele [bebê] começou a chorar. Só deu tempo de eu buzinar e estacionar o carro. Desci do veículo e peguei ele no colo. Em seguida, a médica veio e cortou o cordão umbilical no meu colo. Graças a Deus deu tempo de chegar. A mãe e o neném entraram [no hospital] e não pude mais ter notícias dos dois”

Ela também comentou a surpresa do acontecimento: “Quando acordei para trabalhar, achei que hoje seria um dia normal. No entanto, quando eu cheguei para buscar a [passageira], ela estava sentindo dor. Aí a sogra dela até brincou: ‘Corre senão você vai fazer um parto’. Aí a gente riu. Nunca imaginei que iria ter essa surpresa tão maravilhosa”.

Veja o vídeo abaixo:

MULHER DÁ À LUZ NO ESTACIONAMENTO DO PRÉDIO

Na última terça-feira (17), um casal de Águas Claras, no Distrito Federal, teve uma surpresa e tanto. Daiana Botelho Spindola, 37 anos, deu à luz a pequena Júlia, acompanhada pelo marido, Artur Fellipe de Andrade, 40, marido dela. Acontece que a bebê um pouquinho apressada nasceu antes que os pais chegassem no hospital, no estacionamento do prédio onde vivem. 

Câmeras de segurança do prédio flagraram o casal deixando o apartamento e se dirigindo até o estacionamento, onde a bolsa de Daiana rompeu. Foi aí que Artur se abaixou e começou a auxiliar a esposa no parto. A bebê nasceu em questão de poucos minutos. 

Ao jornal Metrópoles, Artur falou sobre o momento: “[As contrações] estavam dando quatro minutos, depois, três minutos. Liguei para a médica, para a doula, e a todo tempo fomos assistidos à distância. Na hora de descer no elevador, estávamos até tranquilos. Porém, quando chegamos no subsolo, seguindo em direção ao carro, a Dai falou que tinha começado o expulsivo”.