Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SUSTO!

Mulher acredita estar sendo assaltada e se depara com cobra de 5 metros

Mulher que achava estar sendo vítima de um assalto em casa encontrou uma cobra píton de 5 metros na cozinha; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2024, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher acredita estar sendo assaltada e se depara com cobra de 5 metros - Reprodução/Extra
Mulher acredita estar sendo assaltada e se depara com cobra de 5 metros - Reprodução/Extra

Uma mulher sul-africana viveu um verdadeiro pesadelo acordada. Sharon Norton, de 62 anos, estava em casa, em Port Edward, quando ouviu um barulho na cozinha. Ela pensou que estava tendo a casa invadida por um assaltante, mas, ao chegar no recinto, se deparou com uma invasora tão ou mais assustadora - uma cobra píton de 5 metros.

Ao ouvir o som estranho, a aposentada se armou com uma panela. Segundo o jornal 'Daily Mail', Sharon contou que a serpente se aproximou dela assim que passou pela porta da cozinha: "Essa cobra enorme simplesmente se empinou na minha frente e soltou um silvo enorme e foi em minha direção!".

Ela fez usou da panela e atingiu a cobra na cabeça algumas vezes. "Meu coração subiu pela garganta quando vi as mandíbulas dela. Bati com força na cabeça dela várias vezes, e ela se afastou de mim ainda sibilando com raiva. Essas coisas podem comer um antílope ou um veado, e eu tenho apenas 1,70m. Se ela tivesse me agarrado com suas mandíbulas, não acho que poderia ter feito nada para impedi-la de me engolir inteira", descreveu Sharon.

Posteriormente, uma equipe de resgate de animais foi até a casa e retirou a píton de lá. Ela foi levada a um santuário ecológico. "Essa grandalhona lutou muito, mas conseguimos tirá-la do seu esconderijo", contou Sarel van der Merwe, um dos profissionais envolvidos no resgate. 

cobra piton

TROCADA NA MATERNIDADE, JOVEM SE DIVIDE ENTRE FAMÍLIAS E TEM 20 IRMÃOS

Nascidas em Cascavel, Paraná, em 1997, Giovana e Ângela foram trocadas na maternidade. Aos 6 anos, elas descobriram a confusão. Desde então, elas vêm se dividindo entre as duas famílias e, ao todo, têm 20 irmãos. 

Em depoimento ao UOL, Giovana narrou a história. "Eu nasci no dia 3 de fevereiro de 1997 no Hospital São Lucas, na cidade de Cascavel (PR). Quando as enfermeiras me levaram para o meu primeiro banho, fui trocada por outro bebê. Eles me entregaram para outra mãe. A minha mãe biológica conta que, quando pegou a outra bebê no colo, sentiu algo diferente. Não sei se foi pela aparência, se ela já tinha gravado o meu rosto, ou se foi intuição. Ela chegou a dar uma volta no quarto para ver se notava algo diferente, mas não falou nada", iniciou ela.