Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Menino leva galinha de estimação para a escola: "Fiquei sem acreditar"

Menino de 4 anos leva galinha de estimação para o colégio e mãe é chamada no local; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino leva galinha de estimação para a escola - Reprodução/X
Menino leva galinha de estimação para a escola - Reprodução/X

Um garotinho viralizou nas redes sociais por um motivo para lá de curioso. O pequeno Gui, de 4 anos, morador de Formosa, em Goiás, levou a galinha de estimação para a escola dentro da mochila. A mãe do menino, Josiane Miranda, de 30 anos, foi chamada no colégio para levar a ave de volta para casa. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a professora abrindo a mochila do aluno. Ele, então, se agacha e retira uma galinha da mala. Trata-se de Valentina, galinha de estimação de Gui. "O Gui estava com a galinha na mochila dele. Fiquei sem acreditar", narrou Josiane ao UOL. 

A mãe da criança foi chamada na escola para pegar Valentina. Segundo Josiane contou, tanto Gui quanto a filha caçula, Manu, de 2 anos, possuem galinhas de estimação e não se desgrudam delas por nada, nem para dormir. 

"Todo mundo levou na brincadeira, tanto os professores quanto a diretora, que também não acreditou e foi lá tirar foto. Peguei a Valentina e levei de novo para casa, mas foi uma comédia", disse ela sobre o episódio atípico. 

APÓS 16 ANOS DE CASAMENTO, HOMEM DESCOBRE NÃO SER PAI DE NENHUMA DAS FILHAS

Um homem chinês descobriu, após 16 anos de casamento, que não é o pai biológico de nenhuma das 3 filhas que criou ao longo do relacionamento. Chen Zhixian ganhou a ação de divórcio contra a ex-esposa, que está sendo chamada pelo pseudônimo Yu Hua na mídia. Ele também está movendo outros processos contra a mulher. 

Chen Zhixian e Yu Hua se casaram em dezembro de 2007. Em abril de 2022, o homem começou a desconfiar que a esposa pudesse estar o traindo, após vê-la deixar um hotel acompanhada de outro indivíduo. 

Zhixian, então, decidiu fazer um teste de DNA com a filha mais nova, com quem não tinha nenhuma semelhança física. O exame apontou que ele não era o pai da menina. Ele resolveu repetir o procedimento com as outras filhas e, para a surpresa dele, os dois testes também deram negativo para a paternidade.