Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / FOI LONGE

Levantou voo! Rapaz é arremessado para o alto após acionar airbag de propósito

Jovem ativa sistema de airbag de propósito, alcança altura impressionante e tem a calça rasgada; "brincadeira" pode ser muito perigosa

Adriana Peraita Publicado em 14/09/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levantou voo! Rapaz é arremessado para o alto após acionar airbag de propósito - Reprodução/Twitter
Levantou voo! Rapaz é arremessado para o alto após acionar airbag de propósito - Reprodução/Twitter

Um jovem, chamado Rodrigo Cândido, de 20 anos, viralizou na internet após ser filmado alçando voo e tendo a calça rasgada devido a um acionamento proposital do airbag do assento de um veículo. O experimento aconteceu em uma mecânica na cidade de Goiânia, em Goiás, e, apesar de ninguém ter se machucado, pode ser muito perigoso. 

No vídeo, o rapaz aparece sentado em uma cadeira apoiada no chão, quando amigos ativam os sensores do airbag e a bolsa de ar se enche com enorme rapidez e violência. De forma, impressionante Rodrigo é jogado para cima. Tamanha a potência da reação química que infla a almofada que ele tem a calça rasgada e um sapato perdido.

O grande impacto do movimento de explosão da airbag pode causar traumas na coluna, fraturas no cóccix e lesões nas vértebras, além de possíveis machucados em consequência da queda. Ainda, a explosão pode causar queimaduras na pele e lesões nos olhos.

Em depoimento ao G1, Rodrigo falou sobre o vídeo: “Na hora, todo mundo achou graça, mas a gente está ciente que alguém poderia ter se machucado. A gente fez de brincadeira, não foi pra incentivar ninguém a fazer a mesma coisa”.

MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ AO SENTIR PÉ DA FILHA SAINDO

Uma jovem inglesa, chamada Faye White, de 19 anos, teve uma surpresa e tanto ao acordar com uma grande quantidade de líquido despejada pelo seu corpo. No hospital, ela descobriu que estava grávida e, logo em seguida, entrando em trabalho de parto. Ela não teve nenhum sintoma durante a gestação, inclusive com o ciclo mentrual se mantendo regular.

A jovem deu a luz à Luna-Grace Behrens no dia 6 de maio. Mãe também de um menino de dois anos, chamado Brody-Chase, Faye contou que realizou vários testes de gravidez nos meses anteriores ao parto, mas que nenhum deu positivo. "Fiz cerca de seis testes de gravidez ao longo dos nove meses e todos deram negativo", relatou em entrevista ao 'NY Post'.

O momento da descoberta da gravidez foi uma grande surpresa: "A vida era muito normal até que certa manhã acordei com um jato gigante de água. Fui ao banheiro porque senti uma pressão muito forte e havia algo saindo. Voltei para o meu quarto e descobri que era o pé esquerdo dela. Acabei chamando uma ambulância".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!