Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE TOMBO

Jovem que dançava em cima de carro despenca no chão após ver polícia

Jovem que dançava em cima de capô de carro se assusta ao ver viatura policial e acaba se estatelando no chão; veja

Adriana Peraita Publicado em 28/11/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem que dançava em cima de carro despenca no chão após ver polícia - Reprodução/X
Jovem que dançava em cima de carro despenca no chão após ver polícia - Reprodução/X

Uma jovem passou por uma montanha-russa de emoções em questão de poucos segundos. Ela estava dançando em cima do capô de um carro no Rio de Janeiro, quando viu uma viatura da polícia passar ao lado do veículo. Com medo de levar uma advertência, ela tentou descer, mas acabou se estatelando no chão. 

Uma mulher que estava no carro atrás do que a menina dançava em cima registrou a cena. Na gravação, é possível ver que a moça, embalada por uma música que saía dos alto falantes do carro, decide subir e dançar no teto do automóvel. 

Ela permanece por lá alguns segundos, quando avista um carro da polícia. Em seguida, ela tenta voltar para o interior do carro. Todavia, acaba se desequilibrando e se estatela no asfalto da rodovia. Depois de algum tempo no chão, ela se levanta do chão. Ao que parece, ela não teve nenhuma lesão mais grave. 

Na web, o vídeo arrancou reações de usuários do X, antigo Twitter. "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima....", comentou um. "Será que vai mudar algo ou depois que sarar sobe outra vez?", questionou outro. "Quem diria que subir no teto de um carro em movimento e trombar com uma viatura policial poderia resultar nisso", disse uma terceira.

Veja abaixo:

MULHER SE ENVOLVE COM VENDEDOR DE EMPADÃO, PASSA A COZINHAR E DESCOBRE TRAIÇÃO

A mineira Beatriz Fonseca, de 23 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma desilusão amorosa e culinária que teve após se envolver com um vendedor de empadão. É que, depois que começou a frequentar a casa do rapaz, ela passou a ajudar na fabricação de empadões, tudo isso para descobrir que não era a única. 

"No auge dos meus 18 anos frequentando Chalezinho de quinta a domingo, começou mal aí. Em uma dessas festas, eu conheci um boyzinho. Era uma festa de medicina e tal. Ela falou que fazia Medicina em uma faculdade x aqui em BH. Até aí, okay. Beijamos, curtimos a festa. Começamos a ficar, boyzinho foi na minha casa, fui na casa dele", introduziu a história. 

Em seguida, ela contou que teve uma descoberta de cair o queixo ao ir na casa do ficante: "Quando eu fui na casa desse homem, tinha uma cozinha enorme, industrial, um fogão, forno. Aí, foi que ele me falou que ele não fazia Medicina que, na verdade, ela fazia empadão".