Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE PERIGO

Influenciadora grava vídeo no meio de cavalos correndo e é atropelada por um

Jovem influenciadora grava vídeo andando no meio de cavalos correndo e acaba brutalmente atropelada por um dos animais; veja

Adriana Peraita Publicado em 10/11/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora grava vídeo no meio de cavalos correndo e é atropelada por um - Reprodução/Instagram
Influenciadora grava vídeo no meio de cavalos correndo e é atropelada por um - Reprodução/Instagram

Uma jovem influenciadora tentou aproveitar o cenário exuberante da região da Capadócia, na Turquia, para gravar um vídeo para as redes sociais. No roteiro, ela atravessaria um grupo de cavalos correndo. Acontece que o plano (não muito calculado) deu errado e ela acabou sendo atingida pelos animais. 

Na gravação, é possível ver que a moça caminha descalça com confiança em direção à câmera usando um belíssimo vestido vermelho, quando os cavalos começam a passar. Desavisado, um dos equinos não seguiu o plano e acabou atropelando a turista. Felizmente, ela já está recuperada da queda para lá de perigosa.

Na seção de comentários do post, usuários do Instagram reagiram ao vídeo de formas variadas. "Isso é tão incrivelmente perigoso que nem consigo começar a descrever", escreveu uma. "Ninguém poderia ter previsto isso", ironizou outro.

Um terceiro observou: "Ok, como alguém que trabalha com cavalos. Aquele cavalo a viu, mas não se importou o suficiente para se mover. Cavalos fazem isso". Na internet, é possível ver versões do vídeo que deram certo, com os participantes não sendo atropelados pelos animais. 

@ashleykantjana Thankful no horse hit us. Would you do this?? #fyp#turkey#cappadocia#coupleschallenge#coupletiktok♬ Still Don't Know My Name - Labrinth

HOMEM DESCOBRE "TEIAS" BIZARRAS ESPALHADAS POR TODO PISO

Um homem australiano ficou apavorado durante uma reforma na casa onde vive. É que, ao retirar o chão de madeira da residência, ele se deparou com uma substância preta espalhada por todo o piso, lembrando o padrão de uma teia de aranha. Assustado, ele compartilhou o caso com uma amiga, que levou a questão à internet para saber se alguém sabia do que se tratava aquilo. 

Rapidamente, as imagens começaram a circular no Facebook, despertando a curiosidade de usuários da rede. "É novo para mim também. Certamente não se parece com o padrão tradicional", escreveu um profissional do herbário estadual de Brisbane, na Austrália. 

Ele deixou uma hipótese:  "A única coisa que sei que se parece remotamente com isso são os rizomorfos (estruturas semelhantes a cordas nos fungos) de Armillaria (fungos do mel), mas isso não faz muito sentido"