Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / CHOCANTE

Impressionante! Cidade é inundada por "rio" de vinho tinto: "Se esperava"

Depósitos de destilaria estouram e "rio" de vinho toma conta de cidade em Portugal; veja vídeo impressionante

Adriana Peraita Publicado em 11/09/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impressionante! Cidade é inundada por "rio" de vinho tinto - Reprodução/Twitter
Impressionante! Cidade é inundada por "rio" de vinho tinto - Reprodução/Twitter

A cidade de Anadia, localizada em Portugal, foi inundada por um "rio" de vinho neste domingo (10). É que dois depósitos de uma destilaria local estouraram. A grande quantidade de líquido se espalhou pelas ruas e chegou a formar correnteza em alguns pontos. 

Imagens impressionantes de um verdadeiro rio de vinho tinto correndo pelo chão viralizaram nas redes sociais. A destilaria Levira assumiu a responsabilidade pelo incidente e disse que foi pega de surpresa quando dois depósitos de vinho estouraram. Aproximadamente 2,2 milhões de litros de vinho vazaram.

Segundo a prefeitura de Anadia, nenhuma pessoa se acidentou durante o incidente. O órgão ainda avalia os prejuízos estruturais que posszaam ter sido causados pela inundação. Ao G1, a destilaria Levira disse que vai arcar com os custos de reparo da infraestrutura. Havia também medo de que o vinho pudesse contaminar o rio local, mas felizmente as autoridades conseguiram impedir que o fluxo chegasse até lá.

Em um vídeo da inundação, é possível ouvir  comentário de um habitante que não foi surpreendido pelo acidente: "Aquilo que um dia se esperava veio a acontecer". Ainda em conversa com o G1, a destilaria negou que houvesse riscos de estouros iminentes.

No Twitter, vídeos do incidente deixaram usuários chocados. "Conheço gente que deitaria e abriria a boca", escreveu um. "Que desperdício! Isso teria me durado uma semana", brincou outro. "Transformaram água em vinho, milagre!", comentou um terceiro. 

HUMILHAÇÃO PÚBLICA

Um homem, chamado Hussain, de 30 anos, e a sua suposta amante, chamada Shabana, de 32, tiveram os cabelos raspados pela esposa traída pelo rapaz. Além do corte de cabelo, eles também foram obrigados pela moça e por familiares dela a caminhar descalços e com as mãos amarradas. 

O caso ocorreu na última segunda (4) na cidade de Sri Sathyasai, na Índia. Revoltada com a traição, Nazia, esposa de Hussain, organizou a humilhação pública com a ajuda dos parentes. Eles rasparam o cabelo dos dois.

Além disso, eles também foram obrigados a desfilar descalços e com as mãos amarradas, enquanto levavam pontapés dos familiares da esposa. Nazia e outras noves pessoas foram presas após o ocorrido, que foi considerado excessivo pela polícia.