Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE PERIGO!

Homens brigam na beira de penhasco e quase caem: "Arrasta pra baixo"

À beira de um precípicio, dois homens arranjam briga e quase caem do penhasco; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 20/09/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homens brigam na beira de penhasco e quase caem - Reprodução/Instagram
Homens brigam na beira de penhasco e quase caem - Reprodução/Instagram

Dois homens foram flagrados brigando na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro. O motivo para o desentendimento foi supostamente a demora de um deles para deixar a atração, super concorrida para fotos. Eles partiram para o embate físico. 

Em um registro do momento, é possível ver que um rapaz posa para fotos quando um outro homem passa na frente da câmera e fala alguma coisa com ele. O rapaz, então, dá um empurrão no homem, que tenta agarrá-lo, sem sucesso. Os dois acabam rolando até uma parte mais pedra.

Outras pessoas que estavam no local apartaram a briga e aparentemente ningúem saiu ferido. No entanto, a brincadeira poderia ter acabado mal, uma vez que a pedra do telégrafo, localizada no Parque Estadual da Pedra Branca, fica a uma altura de 354 metros acima do mar.

Na web, usuários das redes sociais reagiram ao vídeo.  "Tão querendo tirar foto com papai do céu", escreveu um. "Porque os homens vivem menos", comentou outra. "Mano quase foi de arrasta pra baixo", brincou um terceiro.

MULHER PRENDE A CABEÇA EM CATRACA DE ÔNIBUS

Na noite desta quinta-feira (8), uma mulher prendeu a cabeça na catraca de um ônibus em Recife, Pernanbuco. O momento foi registrado por câmeras. No vídeo, a moça recebe ajuda do motorista do veículo para tentar tirar a cabeça. 

Na gravação, é possível ver que o ônibus da linha 604 - Alto do Burity/Macaxeira, da empresa Pedrosa, estava bastante cheio na hora. Não se sabe como a moça ficou com a cabeça presa e nem como ela conseguiu retirá-la.

Na internet, o vídeo viralizou e arrancou reações divertidasmde usuários das redes sociais. "Como ela conseguiu essa proeza?", questionou um. Outro notou o aspecto duplo da catraca: "Ô louco! Os ônibus lá tem uma espécie de catraca dupla indo até quase o teto? Que bizarro! Por aqui é só a parte de baixo mesmo"."Eu estaria morrendo de vergonha", comentou um terceiro.