Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / VOCÊ ACEITARIA?

Homem simula assalto à mão armada para pedir a namorada em casamento

Homem organiza simulação de assalto à mão armada para pedir a namorada em casamento; veja o vídeo do momento

Adriana Peraita Publicado em 31/01/2024, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem simula assalto à mão armada para pedir a namorada em casamento - Reprodução/Instagram
Homem simula assalto à mão armada para pedir a namorada em casamento - Reprodução/Instagram

Um morador da cidade de Cali, na Colômbia, escolheu uma forma inusitada para pedir a namorada em casamento. No último sábado (27), o rapaz contou com a ajuda de amigos para simular um assalto à mão armada. No meio do "roubo", ele se ajoelhou e fez a pergunta à amada. 

Em um registro do momento, é possível ver o carro em que o casal estava parando em um cruzamento. De repente, cinco atores se aproximam do veículo e escoltam os passageiros para fora. Os "assaltantes", então, posicionam os dois frente a frente.

O homem, então, se agacha com a aliança na mão. Incrédula com a dupla surpresa, a moça demora um pouco para entender o que estava acontecendo, mas, ao final, aceita o pedido. Na internet, usuários das redes sociais reagiram ao pedido. 

"Como é triste ter a violência e a insegurança tão normalizadas", opinou uma. "Bom, ela não vai esquecer isso tão cedo, tenho certeza", disse outra. "A maneira mais indelicada de fazer um pedido de casamento", classificou uma terceira.

CHEFE É DEMITIDO APÓS ENVIAR E-MAIL HUMILHANDO FUNCIONÁRIO PARA O PRÓPRIO

Um funcionário de uma empresa foi demitido após enviar um e-mail em que humilhava o seu subordinado ao próprio indivíduo. O caso foi exposto de forma anônima pelo TikToker Chris Donnelly, que recebeu os prints da conversa entre os dois. 

Tudo começou quando o empregado procurou o seu chefe para discutir um possível aumento salarial. "Eu queria discutir a possibilidade de uma revisão salarial. No ano passado, assumi responsabilidades adicionais e atingi e superei consistentemente as metas de nossa equipe. Acredito que minhas contribuições impactaram significativamente o sucesso de nosso departamento. Eu apreciaria a oportunidade para falar sobre minha remuneração atual e o potencial de um aumento que reflita meu comprometimento e desempenho", dizia o texto. 

Após receber o e-mail, o superior contactou seus colegas seniores para tratar do caso do funcionário. Acontece que o homem encaminhou a mensagem de conteúdo extremamente grosseiro e humilhante para o funcionário por engano.