Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / EXAGEROU?

Homem é abandonado após decoração pesada de Halloween causar revolta de cristãos

Decoração de Halloween leva cristãos a protestar em frente de casa; dono da propriedade perde a namorada

Adriana Peraita Publicado em 11/10/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem perde a namorada após decoração pesada de Halloween causar revolta de cristãos - Reprodução/KSAT
Homem perde a namorada após decoração pesada de Halloween causar revolta de cristãos - Reprodução/KSAT

Com a chegada do mês do Dia das Bruxas, a estadunidense Vic Miorana, de 34 anos, quis decorar a sua residência com elementos de terror. No entanto, as escolhas de enfeite do rapaz foram consideradas ofensivas e desrespeitosas por alguns adeptos do Cristianismo, que se organizaram para protestar contra elas. No fim das contas, o homem acabou perdendo a namorada. 

Nas fotos da decoração, é possível ver várias figuras de esqueletos e espíritos, além de um padre decapitado, um dedo do meio ensanguentado e um pentagrama, estrela de 5 pontas considerada demoníaca, entre outros adereços bizarros.

A decoração causou a revolta de alguns cristãos, que foram até a casa protestar com cartazes. "Arte anticristã é discurso de ódio e não liberdade de discurso", dizia um deles. Alguns dos manifestantes foram além e começaram a telefonar para os patrões da namorada de Miorana. Após a situação, ela acabou terminando o relacionamento.

Apesar da movimentação, o rapaz diz que não se arrepende da decoração: "Algumas patricinhas furiosas não vão me impedir", disse ao jornal 'Sun US'. Ele também contou que montou os enfeites junto com a filha de seis anos: "Ela sabe a diferença entre adereços falsos que seu pai faz e coisas reais. Eu gostaria que muitos adultos que estão pirando pudessem ver as coisas da mesma maneira"

MULHER TRAI O MARIDO E O CHAMA DE "ORGULHOSO" POR NÃO PERDOAR

Um vídeo de um casal discutindo a relação ao vivo na TV após uma traição está dividindo opiniões na web. Depois de 28 anos de união, o homem decidiu se separar da esposa após ela traí-lo. No entanto, a moça disse que o marido estava sendo "orgulhoso"

Diretamente de um cartório, o repórter da GloboNews questiona o casal sobre o motivo do divórcio. "Eu traí ele e, agora, ele é orgulhoso e não aceitou", afirmou a mulher. O homem, então, dá a sua versão: "Traição para mim é final de relacionamento. Hoje o sentimento é pouco. Não vou mentir. Eu ainda tenho sentimento por ela porque foi um amor de 26 anos, 28 porque foram dois anos de namoro".

Ela tenta justificar a infidelidade: "Foi carência. A pessoa me deu muita atenção, cuidou de mim e ele não estava mais cuidando. Ninguém é perfeito, não. Ele se acha muito perfeito""É precipitado em tudo. Eu, por mim, não (separava)", acrescenta em outro momento. Todavia, a moça diz que não vai se recusar a assinar o divórcio: "Eu vou (assinar) porque eu tô ficando muito fofocada, não tô legal. Tô com início de depressão"