Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / LOUCURA

Homem confessa que dormiu com a sogra dias antes de casamento: "Parece irreal"

Após dois anos de casamento, homem confessa à esposa que foi para a cama com a mãe dela dois dias antes de casamento; saiba mais

Redação Publicado em 22/01/2024, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem confessa que dormiu com a sogra dias antes de casamento - Unsplash/Freepik
Homem confessa que dormiu com a sogra dias antes de casamento - Unsplash/Freepik

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao expor uma enorme decepção pela qual passou. Casada há dois anos, ela descobriu que o seu marido passou a noite da antevéspera do casamento com a mãe dela. A moça expôs o caso anonimamente no Reddit.

A autora da publicação contou que, dois dias antes do casório, os noivos tinham combinado de fazer as suas respectivas despedidas de solteiros. Todavia, ao chegar da noite com as amigas, ela se deparou com algo estranho: "Cheguei em casa por volta das 3 da manhã e vi que ele não estava na nossa cama. Ele estava na verdade com minha mãe. Bem no quarto ao lado. Na manhã seguinte, ele saiu silenciosamente enquanto eu ainda dormia. Em seguida, abriu a porta fingindo que tinha acabado de voltar para casa. Ele foi para a cama comigo e me contou aquela mentira. Como se isso não bastasse, ele também iniciou o sexo logo depois. Ele estava com minha mãe pouco tempo antes"

Ela só descobriu o que realmente se passou naquela noite, dois anos depois, quando o marido resolveu confessar. De acordo com ela, a mãe tinha um histórico de dar em cima dos seus namorados, mas nada tão extremo. 

Após a revelação, a moça ligou imediatamente, que negou o caso: "O meu marido me contou tudo. Ela passou vários minutos fingindo não saber do que eu estava falando. Depois negou tudo e disse que ele estava inventando. Então ela alegou ter acordado com meu genro a forçando a fazer sexo!"

"Encerrei a ligação, não conseguia parar de chorar, ela se recusou até mesmo a admitir a verdade e muito menos assumir qualquer responsabilidade ou pedir desculpas. A pessoa que deveria amar você, não importa o que acontecesse... E ela também acha que eu sou estúpida? Por que continuar mentindo para alguém que sabe que você está mentindo, a menos que você realmente pense que eles cairiam na sua m...?", completou sobre a ligação. 

A dona do perfil se separou do marido e parou de falar com a mãe. Segundo ela, não há perdão que a faça retomar o contato com os dois: "Tudo parece irreal. Estou completamente perdida e quase sinto como se fosse um sonho. Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida. Porque eles decidiram que eu não era tão importante para eles como uma rapidinha. Bem, espero que tenham sido os melhores 10 minutos de suas vidas. Claro, talvez meu marido não tenha voltado para casa naquela noite com a intenção planejada de dormir com ela. Ele provavelmente não o fez e foi apenas um julgamento horrível por beber demais. Isso não muda o fato de ele e minha mãe terem feito sexo. Não consigo imaginar permanecer num casamento em que o meu marido f... minha mãe. Duas noites antes do nosso casamento. Simplesmente não há como voltar atrás, certo? Não, eu nunca vou superar ou perdoar isso".

PASSAGEIRO FICA PRESO POR UMA HORA EM BANHEIRO DE AVIÃO

Um passageiro de um voo da companhia indiana SpiceJet passou por uma experiência para lá de negativa a bordo na última terça-feira (16). Ele ficou preso por 1 hora dentro do banheiro da aeronave. O homem só foi liberado depois da aterrissagem do avião no destino final.

O viajante de 37 anos, cuja identidade não foi revelada, passou 1 hora do voo de 1 hora e 45 minutos saído de Mumbai para Bengaluru, ambas localizadas na índia, trancafiado. Ele foi impossibilitado de deixar o toalete devido a um problema na fechadura da porta. 

Após perceber que estava preso, o rapaz conseguiu chamar a atenção da tripulação. Todavia, mesmo com o auxílio de outros passageiros, os funcionários não conseguiram destravar a estrutura. Um dos tripulantes passou um bilhete por debaixo da porta em uma tentativa de acalmar o "prisioneiro".