Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / DIA DOS IRMÃOS

Fofura! Menino vai aos prantos ao receber primeiro pedaço de bolo do irmão

Menino é homenageado pelo irmão com primeiro pedaço de bolo, fica muito emocionado e desaba no choro; veja vídeo fofíssimo

Adriana Peraita Publicado em 05/09/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! Menino vai aos prantos ao receber primeiro pedaço de bolo do irmão - Reprodução/Twitter
Fofura! Menino vai aos prantos ao receber primeiro pedaço de bolo do irmão - Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (5), é celebrado o Dia dos Irmãos no Brasil. Está viralizando nas redes sociais um vídeo extremamente fofo de dois irmãos. Na gravação realizada em uma festa de aniversário, o mais velho dá o primeiro pedaço do bolo para o caçula, que fica super emocionado e começa a chorar muito. 

Na hora de partir o bolo do aniversário de 11 anos, o corinthiano Ryan decidiu homenagear o irmão mais novo, Antônio, com o primeiro pedaço: "O primeiro pedaço vai para uma pessoa muito legal e querida, que é o Antônio"

O pequeno não conseguiu conter a emoção com a demonstração de carinho e caiu no choro. Ryan, então, lhe deu um abração. "Ele te ama, Miguito!", exclamou a mãe dos dois meninos que gravou o vídeo. 

O momento também encantou uma série de usuários das redes sociais. "Amor de irmãos é a coisa mais preciosa que existe! Eu amo meus irmãos", escreveu uma. Outra comentou: "Ain, meu coração. Que gracinha. Que esse amor perdure".

BEZERRA NASCE COM DUAS CABEÇAS

Na última sexta-feira (1º), uma bezerrinha nasceu com duas cabeças em Cotegipe, no interior da Bahia. A condição bastante rara pegou o produtor rural Osvaldo Nascimento Almeida, de 51 anos, de surpresa. Infelizmente, a filhote não resistiu e faleceu neste domingo (3). 

Na última semana, a pequena vaca veio ao mundo com duas cabeças. Ela conseguia tomar leite pelas duas bocas. No entanto, não conseguia ficar de pé devido ao desequilíbrio causado pelo peso das cabeças. Ela sobreviveu apenas dois dias.

"Foi incrível [ver a bezerrinha]. Eu nunca tinha visto uma situação assim, foi a primeira vez", contou Osvaldo ao G1. Ele lamentou a morte do animal: "Mas é assim mesmo as coisas de Deus... A gente vai ver o que fazer com o corpo, se vai enterrar, vamos decidir o que fazer"