Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / COMO É QUE É?

Fã tem celular roubado e bandido "bonzinho" devolve item insubstituível

Fã da cantora Taylor Swift tem celular roubado um dia depois do show e consegue recuperar fotos após bandido "bonzinho" se condolecer; veja

Adriana Peraita Publicado em 28/11/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã tem celular roubado e bandido "bonzinho" devolve item insubstituível - Reprodução/G1
Fã tem celular roubado e bandido "bonzinho" devolve item insubstituível - Reprodução/G1

Uma fã da cantora Taylor Swift acabou se envolvendo em uma negociação pelas próprias fotos que tirou no show da artista no último sábado (25). Lorena Severino, de 22 anos, teve o celular furtado um dia depois de ir à apresentação para lá de especial para ela. Desesperada por perder todos os registros do dia, ela conseguiu recuperá-los com a colaboração do assaltante. 

A estudante contou ao portal 'G1' que estava perto da Avenida Paulista, no centro de São Paulo, esperando uma carona para a sua mãe, que veio do interior para acompanhá-la no show, quando um rapaz de bicicleta passou e pegou o celular de sua mão. O dispositivo estava desbloqueado. 

Lorena tentou ir atrás do moço, mas acabou não conseguindo acompanhar: "Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu. Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup"

Ela teve a ideia de entrar em contato com o ladrão pelo celular da mãe e pediu que ele enviasse as fotos: "Oi. A gente foi num show ontem. Manda só as fotos, por favor. Ela não tem salvo. Só isso. Manda as fotos do show, por favor". Dois minutos depois, ele respondeu: "Já te mando, mãe. Vou te mandar tudo, aí"

"Por favor, te ofereço dinheiro. Devolve, por favor, a gente não faz BO", pediu a jovem novamente. Em seguida, mais de cem fotos foram enviadas. Lorena ainda perguntou se o ladrão estaria disposto a revender o aparelho para ela e que poderia encontrá-lo. Ele disse que devolveria o celular por R$ 500 reais e que estava na República. No entanto, depois disso, ele parou de responder e a moça não conseguiu recuperar o pertence, apenas as fotos.

Apesar da perda, Lorena reconhece o rumo curioso que a história tomou: "Essas coisas podem acabar ficando muito engraçadas". Ela compartilhou a ocorrência no X, antigo Twitter, alcançando mais 4,8 milhões de usuários da rede social. "Isso sim que é responsabilidade afetiva. Roubar? Tudo bem. Deixar a pobi sem os registros do show? Jamais. Juro, esse país tem que ser estudado", comentou uma. "Melhor que muito amigo que você pede as fotos do rolê por meses e não te mandam", brincou outra. "Como pode a empatia do ladrão?", apontou uma terceira.

Veja abaixo a troca de mensagens:

SEM SABER QUE ESTAVA GRÁVIDA, FÃ DE TAYLOR SWIFT ENTRA EM TRABALHO DE PARTO EM SHOW

Uma fã da cantora estadunidense Taylor Swift perdeu o show da artista por um motivo para lá de atípico. Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos, entrou em trabalho de parto pouco antes da apresentação. Um detalhe: ela não sabia que estava grávida. 

Natural de Cabo Frio, na Região dos Lagos, a jovem foi até o Rio de Janeiro para assistir ao show de Taylor no Engenhão no último domingo (19). Acompanhada de um amigo, ela chegou na frente do estádio às 10 horas da manhã e aguardou várias horas na fila até a liberação da entrada.

Em entrevista ao portal 'G1', ela contou que, enquanto estava na fila, sentiu aquilo que achava serem cólicas: "Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show". Ela relatou que não teve nenhuma alteração no ciclo menstrual e que, inclusive, estava menstruada no domingo.