Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Estratégia peculiar! Mulher furta caixinha de som e esconde no meio das pernas

Câmeras de segurança flagram mulher roubando caixinha de som e escondendo em lugar peculiar; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 12/09/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estratégia peculiar! Mulher furta caixinha de som e esconde no meio das pernas - Reprodução/Twitter
Estratégia peculiar! Mulher furta caixinha de som e esconde no meio das pernas - Reprodução/Twitter

Uma mulher foi filmada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento furtando uma caixinha de som. Usando um vestido, ela escondeu o pertence no meio das pernas. Depois, ela deixou a loja andando traquilamente. 

As câmeras gravaram a mulher entrando na loja acompanhada por uma jovem. As duas percorreram o pequeno comércio com os olhos e, rapidamente, a moça avistou a caixinha de som apoiada e uma prateleita. Ela, então, pegou o objeto e o escondeu dentro do vestido, no meio das pernas. Em seguida, elas deixaram o local. 

Na internet, o vídeo viralizou e intrigou alguns usuários das redes sociais. "Foi tão rápida que quase nem percebo quando ela pegou", comentou um. "Onde ela enfiou isso?", questionou outra. "Ela andando normalmente é algo que nem a ciência explica".

Confira o vídeo:

MULHER ENGOLINDO FONE DE OUVIDO

A estadunidense Tanna Barker, de 52 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar que havia engolido um fone de ouvido airpod. Distraída com a companhia de uma amiga, ela acabou confundindo o objeto pelas vitaminas que toma todo dia. O fone já deixou o organismo dela.

Em um vídeo publicado no Tik Tok, a moradora de Utah explicou o que aconteceu: "Encontrei uma amiga minha, e não a via há um ano. Ela estava me contando sobre a vida dela. No meio da minha caminhada, decidi tomar minhas vitaminas. 'Coloquei-as na boca, tentei engolir e pensei: 'cara, elas não descem'. Então eu bebi um gole de água e continuei caminhando. Quando fui colocar o fone no ouvido, descobri que meus comprimidos tinham ficado na minha mão. Engoli meu AirPod".

Após ter perdido o fone esquerdo, Tanna consultou médicos e amigos para saber o que deveria fazer.  De acordo com eles, a peça iria deixar o organismo dela naturalmente. E foi, de fato, o que aconteceu, conforme a influenciadora revelou em um outro vídeo postado sobre o caso.