Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Detetive! Mulher descobre traição do marido por aplicativo de GPS

Mulher descobre infidelidade do parceiro por meio do 'Street view' de aplicativo; outra mulher também teve a mesma experiência

Redação Publicado em 03/10/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher descobre traição do marido por aplicativo de GPS - Reprodução/Twitter
Mulher descobre traição do marido por aplicativo de GPS - Reprodução/Twitter

Uma mulher descobriu a traição do marido de uma forma bastante pouco convencional. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mulher explicou que ficou sabendo da infidelidade por meio do aplicativo Google Maps. 

No vídeo, a moça diz que ficou curiosa para pesquisar o local onde vive na funcionalidade 'Street View', que mostra uma visão 360 ° das ruas. No entanto, ela avistou o marido acompanhado por uma mulher que não era ela, mas, sim, a sua melhor amiga. 

Em 2013, a russa Marina Voinova viveu um caso semelhante. Ao usar o aplicativo Yandex Maps, equivalente russo do Google Maps, para pesquisar um endereço, quando se deparou com o seu marido abraçado com outra mulher. Na época, eles estavam juntos fazia 5 anos. 

Na web, a estratégia para a descoberta da traição despertou curiosidade de usuários das redes sociais. "Eu nunca mais abria o Google Maps só pelo trauma", escreveu um. "A gente sempre descobre", comentou outra.

CONVIDADO DE CASAMENTO DESAPARECE APÓS ATAQUE DE TUBARÃO

Um convidado de um casamento desapareceu neste domingo (1°) e não foi mais visto. O homem, de 52 anos, estava nadando em uma praia próxima ao local da celebração, no Condado de Marin, na Califórnia, Estados Unidos, quando, segundo testemunhas, foi atacado por um tubarão. 

O desaparecimento aconteceu por volta da 10 horas de domingo (1°). Segundo a CBS News, uma grande mancha vermelha foi vista perto do local onde o homem estava. As buscas pelo corpo do homem se encerraram nesta segunda-feira (2), sem sucesso. 

Samantha Edell, que estava na praia na hora do ocorrido, relatou o que presenciou: "Um grupo estava reunido naquela área procurando quem pudesse ligar para o serviço de emergência porque lá não há serviço de celular. Eles me disseram que o amigo deles estava nadando e foi atacado por um tubarão. Eles disseram que ele não saiu mais da água".